Sobrancelhas Maura Lima – Castelo BH

Não sei se vocês sabem, mas há uns 5 anos ou mais, quem faz minha sobrancelha SOY YO! hahah juro meninas! Todo mundo acha eu sou a dondoca do salão e provavelmente vocês também acham que eu não sei fazer nada, MAS sobrancelha eu sei (ou achava que sabia né!). Eu tive uma decepção com uma designer de sobrancelhas e a partir desse momento decidi que ninguém mais iria encostar em um fio da dita cuja.

Daí, esse ano a correria foi tirando meu tempo (vida social também haha) e acabei tomando vergonha na cara e decidi conversar com meu profissional de confiança e ele me convenceu a cuidar das sobrancelhas no salão. E nesse exato momento, eu conheci a Maura Lima Sobrancelhas (@mauralimabhcastelo). A Maura Lima tem várias franquias espalhadas por todo Brasil, especializadas no tratamento de sobrancelhas. Só aqui em BH, temos três: no Lourdes, no Mangabeiras, e a que eu frequento, no Castelo.

Eu contei minha história, porque provavelmente se tivesse conhecido a Maura Lima há um ano atrás, talvez nem daria uma chance e continuaria com a minha sobrancelha, que eu achava bonita o suficiente. Mas é só depois que você vê o trabalho de um profissional, é que você dá valor! E foi o que aconteceu comigo, minhas sobranclheas tomaram outra vida, e olha que estou apenas na 3˚ sessão!

sobrancelha-maura-lima

O ambiente é perfeito! Tem até espelho no teto para vermos tudo que está acontecendo (genial e simples né). Todas as desigenrs são umas fofas, de verdade, te deixam super a vontade. O protocolo de procedimento é bem certinho, elas sempre te apresentam os kits lacrados, higienizados e individuais. Depois marcam o desenho de acordo com o seu rosto (formato, medida, espessura etc). E só então vem a pinça (tweezerman, a melhor de todas!) e a linha orgânica que não agride a pele.

A tinta da Maura Lima é bem leve. Eu falo isso porque costumava pintar as minhas com henna. Mas sinto que o resultado é bem mais natural. E o tom fica exato pra mim. As designers vão te explicando tudo no passo-a-passo, adoro isso! E pra finalizar, um toque de iluminador pra deixar as sobrancelhas destacadas. Eu amei o resultado!
E além de tudo, o espaço é cheio de mimos para as clientes, até kit de maquiagem você encontra, para já sair de lá produzida. Adoro quando pensam nos mínimos detalhes. Nem preciso falar que super indico né? E vamos acompanhar a mudança das minhas sobrancelhas! hahahaha

Beijocas!

Maura Lima Belo Horizonte – Unidade Castelo (@mauralimabhcastelo)
Av. Altamiro Avelino Soares, 655, Bairro Castelo
Telefones: (31) 2552-1319 (31)2551-1318

Compartilhe:

Deborah Zandonna

Deborah Zandonna, mineira de Belo Horizonte, tem 28 anos e é formada em Publicidade pela PUC Minas e em Consultoria de Imagem pela École Supérieure de Relooking Paris, além de cursos como Fashion Campaign & Advertising do Instituto Marangoni-Milão. E atua nos campos de Moda, Marketing e Midias Digitais.

Meus trabalhos /jobs

Personal Stylist

Consultoria de imagem, de estilo, visagismo, personal shopper

Palestras

De marketing digital a produção de conteúdo de moda na Internet

Eventos

Bate-papo e palestras abordando moda, praticidade e consultoria