SOCORRO! TENDÊNCIAS 2021 QUE EU TO CORRENDO!

Só porque é tendência a gente tem que usar? NANANINANÃO!
Esse post é um pouquinho diferente dos que sempre fazemos aqui, mostrando as tendências que vocês podem apostar. Claro, que tudo é gosto pessoal, Mas resolvi fazer esse post (e video) contando o que vai bombar em 2021 mas queeu, DZ  não vou usar de jeito nenhum! haha

Fiz um IGTV contando sobre isso, confere lá!

 

  • ESTAMPA DE “VACA”

Animal print é um clássico no mundo da moda! E além das estampas de onça, zebra e cobra, a estampa de vaquinha é a novidade que vem fazendo sucesso entre as fashionistas gringas. Pelos arredores da Semana de Moda de Londres, foi megaaa notada em diversos estilos diferentes. Ah, e ela vem não somente em roupas, em acessórios também.

Ela tá bombando entre vários os estilos e públicos, e inclusive os meninos do nosso quadro “Opiniões Masculinas” amaram e disseram que é mais bonito até que a estampa de onça. Fiquei CHOCADA!!

 

 

  • BUCKET HAT

Foi sucesso nos anos 90 e 2000, como um acessório do lifestyle do hip hop ( quem ai lembra de Eminem, Britney Spears e Justin Timberlake usando?) O famoso chapéu de pescador é febre geral entre as fashionistas e marcas como Fendi e Prada já aderiram, e até em passarelas ele apareceu. Tem uma pegada mais street, mais despojada e jovem. Vocês curtem?

 

  • CINTURA BAIXA

Outra tendência que vem direto dos anos 2000 são das calças de cintura baixa! Famosas como, Britney Spears e Cristina Aguilera davam o que falar quando apareciam com elas, em suas barrigas extremamente chapadas.
Infelizmente, essa tendência não valoriza muito a silhueta. Ela marca culote, pochete, aquelas gordurinhas, e não valoriza nada proporcionalmente também: faz as pernas parecerem menores. Posso até pagar lingua futuramente masss, BEEEEIN! CAI FORA.

 

  • SHORT GODÊ

E agora um novo modelo surgiu nas passarelas de Alexander Wang, inovando na modelagem dos shorts dessa temporada, ele ganhou espaço nos guarda-roupas por juntar conforto e estilo. E atenção para a modelagem do short! Se não for bem feita, pode aumentar muito o quadril!

E você, vai se arriscar em alguma delas?

IMPORTANTE: É muito bom estar abertas à novidades, a sair da nossa zona de conforto, e daqui a pouco se descobrir usando algo que nem imaginava. MASSS você não deve sair usando só porque é tendencia sempre, afinal as tendências não tem que ditar o que vamos usar.

Você ai no fundo sabe o que realmente gosta ou não, o que te deixa confortavel e combina com você ou não. Esse autoconhecimento é muito importante. Só assim não nos tornarmos fashion victim, as vitimas da moda, que usam tudo só porque e tendência e moda. Combinado?

Beijocas!

Compartilhe:

@DZtips

Deborah Zandonna, mineira de Belo Horizonte. Dos seus 30 anos, 10 são dedicados a esse trabalho na internet! Formada em Publicidade pela PUC Minas e em Consultoria de Imagem pela École Supérieure de Relooking Paris, além de cursos como Fashion Campaign & Advertising do Instituto Marangoni-Milão. E atua nos campos de Moda, Marketing e Midias Digitais.

Meus trabalhos /jobs

Personal Stylist

Consultoria de imagem, de estilo, visagismo, personal shopper

Palestras

De marketing digital a produção de conteúdo de moda na Internet

Eventos

Bate-papo e palestras abordando moda, praticidade e consultoria