T-shirts Skazi por Thássia Naves


Em fevereiro, a grife mineira Skazi, de moda casual chic, recebeu a badalada blogueira de moda Thássia Naves para o lançamento de uma linha de t-shirts assinadas pela it girl para o Inverno 2013. No evento, realizado na Casa Bernardi, em Belo Horizonte, os anfitriões Ana Paola Martins, Vander Martins e o estilista Eduardo Amarante receberam os convidados em um animado coquetel.


Onze modelos de camisetas nas cores preta e branca, com estampas exclusivas feitas em tecnologia digital, compõem a linha Skazi por Thássia Naves, emprestando ares de modernidade e ousadia para o mix de produtos da marca. O vídeo da campanha foi exibido em primeira mão para os presentes, que ainda conferiram um desfile com as peças. As tees podem ser encontradas, a partir de fevereiro, na loja virtual da Skazi, que está em fase de construção, por R$ 239,90. Os modelos vão do tamanho 36 ao 44.



Deborah Zandonna
Deborah Zandonna, mineira de Belo Horizonte. Dos seus 30 anos, 10 são dedicados a esse trabalho na internet! Formada em Publicidade pela PUC Minas e em Consultoria de Imagem pela École Supérieure de Relooking Paris, além de cursos como Fashion Campaign & Advertising do Instituto Marangoni-Milão. E atua nos campos de Moda, Marketing e Midias Digitais.