Tendências Outono/Inverno 2014 – Minas Trend

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Olá girls, como vocês puderam ler aqui no blog, o Minas Trend Inverno 2014 aconteceu entre os dias 08 a 11 de outubro. Como não poderia deixar de ser, foi um sucesso! Várias marcas lançaram suas tendências para as próximas estações. E selecionamos o que promete bombar em 2014!

  • Transparência e comprimento Midi

A transparência voltou com força total! Calças, saias e blusas ganharam um tom de irreverência e charme, a transparência veio mesclado com bordados que complementaram a beleza dos looks. O comprimento midi e a segunda tendência que mais ganhou destaque entre os desfiles. Apesar de saias deste comprimento não serem a preferência das brasileiras, as peças foram trabalhadas em um styling jovem.

  • P&B e Moletom

O P&B veio atualizado, o duo ganhou grafismos e pontos estratégicos . Outra tendência que voltou foi o moletom vai a festa, trata-se do tecido moletom com um novo acabamento e novas texturas. Os casacos e blusas com mangas arredondadas vieram discretos e recorrentes em muitas coleções, por isso é importante ficar ligada quando for comprar seus casacos! Outra tendência que não pode passar batido é a mescla do moletom com o jeans.

  • Grunge, Sportswear e anos 90

Alguns estilos como o grunge, o sportswear e os 90’s, destaques de desfiles em vários países, apareceram também em diversas coleções do Minas Trend. Além desses estilos, muitas grifes ousaram em suas inspirações, como por exemplo o mergulho fascinante pelo mundo árabe na coleção de Victor Dzenk, e a inspiração indígena na coleção de Lucas Magalhães.

  • Boudoir e Franjas

A tendência boudoir, toda sensualidade, voltou principalmente no desfile da AMMIS que uni peças com jeito de lingeries mescladas com jaquetas de couro e outras peças convencionais. E por últmo, as franjas que não saem de cena em 2014! A Vivaz propôs uma volta aos anos 20 com franjas que remetem a época de evolução e mudanças.

Beijocas!

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Deborah Zandonna

Deborah Zandonna, mineira de Belo Horizonte, tem 28 anos e é formada em Publicidade pela PUC Minas e em Consultoria de Imagem pela École Supérieure de Relooking Paris, além de cursos como Fashion Campaign & Advertising do Instituto Marangoni-Milão. E atua nos campos de Moda, Marketing e Midias Digitais.

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De marketing digital a produção de conteúdo de moda na Internet

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