Testei: BioOil

Como algumas de vocês sabem, eu coloquei silicone e fiquei quase um mês de molho em casa. Mentira haha era pra eu ficar 30 dias mais quietinha, mas como minha médica me liberou dirigir com 1 semana, não consegui ficar quieta não! Ainda to pensando no post que eu vou fazer pra falar de todas as duvidas que vocês me perguntaram por instagram aqui.

bio-oil-pos-operatorio-silicone-estrias-resenha

Mas calma, uma dica de cada vez. Então decidi falar sobre o óleozinho que estou usando. Mas porque?Por motivos de: comprei por causa de resenha de blogs e nunca tinha usado essa bodeguinha! haha. Siiim. Vocês acham que nós blogueiras não somos influenciadas também? Pelo contrario, por trabalhar com esse monte de redes sociais. A gente vê coisa nova o tempo inteiro. E há 3 segundos trás me peguei querendo comprar uma tesoura pra cortar legumes/carnes/tudo mais! hahahahahaha

Então, o BioOil foi um deles. Primeiro, porque era um produto que não vendia no Brasil até pouco tempo. Aí, já rola aquele deseeeejo toda vez que a gente viaja né? E segundo, vi esse post da minha amiga Lala AQUI no blog dela falando super bem do óleozinho milagroso.

Acabei comprando, mas confesso que não uso nenhum tipo de óleo corporal quando não estamos no inverno. Não sei, sempre acho que a pele fica “melecada” demais e tal. Então, obviamente ele acabou encostado por muito tempo.

bio-oil-pos-operatorio-silicone-estrias-resenha-antes-e-depois

Mas, por causa da cicatriz da circurgia, e o medo de possíveis estrias. Comecei a usar o trem todoo santo dia, praticamente toda hora. E não só quando saia do banho. E posso falar? To amando! Aí fui pesquisar mais sobre ele e descobri muuuita coisa que ele é bom, tipo: Cicatrizes, Estrias, Uniformizar tom de pele, Anti-aging, Hidratação e etc. Top né? Achei até umas fotos de antes e depois bem legais nas minhas pesquisas, viram?

E ainda, é um dos produtos queridinhos da Kim Kardashian hein?

Beijocas!

Ah, e como vocês seeeempre me mandam direct pedindo o contato: coloquei meus new boobs com a Dra. Sthaell Siman aqui em BH (31) 3296-4865

Compartilhe:

Deborah Zandonna

Deborah Zandonna, mineira de Belo Horizonte, tem 28 anos e é formada em Publicidade pela PUC Minas e em Consultoria de Imagem pela École Supérieure de Relooking Paris, além de cursos como Fashion Campaign & Advertising do Instituto Marangoni-Milão. E atua nos campos de Moda, Marketing e Midias Digitais.

Meus trabalhos /jobs

Personal Stylist

Consultoria de imagem, de estilo, visagismo, personal shopper

Palestras

De marketing digital a produção de conteúdo de moda na Internet

Eventos

Bate-papo e palestras abordando moda, praticidade e consultoria