Testei: HelloFood

Semana passada, em um daqueles lazy days com o namorado, todo mundo de casa viajando e zero vontade de cozinhar e nem sair, resultado: pedir pizza! Hahaha

E como havia sido apresentada a plataforma Hello Food há pouco tempo, resolvi testar. Lá você coloca o seu endereço e o site rastreia os restaurantes que tem entrega na sua região. O que já é uma mão na roda porque conheci vários restaurantes que eu nem sabia que entregavam. Mas eu quis testar com uma pizza eu eu já conhecia porque assim poderia ver se há diferença entre pedir online e por telefone (e porque a pizza é gostosa haha).

E o resultado foi o mesmo sem o inconveniente de ter que ligar. Só estou esperando eles adicionarem a opção de pagar por cartão de débito ou crédito que também ajuda né? Eu resolvi tudo pelo computador, pedi opção de meia pizza, adicionei ingredientes e chegou no mesmo tempo de sempre. Achei super prático!!

hello-food-teste-review

E no final, tudo acaba em pizza hahahaha

pizza

Pra quem quiser testa também, é só clicar AQUI!
Beijocas!

Compartilhe:

Deborah Zandonna

Deborah Zandonna, mineira de Belo Horizonte, tem 28 anos e é formada em Publicidade pela PUC Minas e em Consultoria de Imagem pela École Supérieure de Relooking Paris, além de cursos como Fashion Campaign & Advertising do Instituto Marangoni-Milão. E atua nos campos de Moda, Marketing e Midias Digitais.

Meus trabalhos /jobs

Personal Stylist

Consultoria de imagem, de estilo, visagismo, personal shopper

Palestras

De marketing digital a produção de conteúdo de moda na Internet

Eventos

Bate-papo e palestras abordando moda, praticidade e consultoria