Tip: Hidratante MBoah

Há um tempinho, eu postei no instagram sobre uma gravação e deixei um suspense. A Mboah entrou em contato comigo pra que eu pudesse experimentar o produto e contar um poquinho da minha experiência. Logo de cara, já gostei da embalagem, porque tem todo o apelo sustentável, com alta concentração de ativos naturais em respeito ao meio ambiente e com produtos finalizados com segurança e sem testes em animais. Todas as embalagens são PET 100% recicláveis e sem adição de corantes, já que o plástico branco reciclado pode ser utilizado de várias maneiras ao contrário do plático colorido. Assim, a utilização de rótulo facilita o processo de reciclagem. Tudo é pensado para o benefício do meio ambiente, até a logística é estrategicamente posicionada para minimizar a emissão de gás carbônico ao meio ambiente: distância de 1,5km entre indústria, armazenamento e parceiro logístico.

Além disso, a MBoah se preocupa em trazer o produto mais personalizado e perfeito para você. Toda compra é feita online, após um questionário sobre sua pele, faixa etária (há divisões para cada maturidade de pele), rotina, e preferências. Super né? Após responder o meu, o produto  indicado pra mim foi o Jovem – Pele Normal.

O que chama atenção primeiro é obviamente o cheiro do hidratante, sinceramente superou até os Victoria’s Secret, que na minha opinião só servem pra deixar a pele cheirosa e não hidratam. Então, dá pra imaginar o quanto o MBoah é cheiroso né? E além de hidratar muito, tipo você sentir no final do dia que ainda está coma pele hidratada e sem sinais de ressecamento, ele seca super rápido. Então pra é só passar depois do banho e colocar a roupa!

Ah, precisa falar que eu estou amando? Realmente incluí na minha rotina, viu girls? Tento sempre manter o blog e as opiniões aqui, o mais pessoais possível. E agora, o video contando melhor a minha experiência: #vergonha hahaha


Ah, e além do site, a MBoah tem blog pra postar conteúdos interessantes e informativos, fanpage, twitter e canal no youtube pra interagir melhor com cada consumidora! Adoro isso!

Beijocas! haha

Compartilhe:

Deborah Zandonna

Deborah Zandonna, mineira de Belo Horizonte, tem 28 anos e é formada em Publicidade pela PUC Minas e em Consultoria de Imagem pela École Supérieure de Relooking Paris, além de cursos como Fashion Campaign & Advertising do Instituto Marangoni-Milão. E atua nos campos de Moda, Marketing e Midias Digitais.

Meus trabalhos /jobs

Personal Stylist

Consultoria de imagem, de estilo, visagismo, personal shopper

Palestras

De marketing digital a produção de conteúdo de moda na Internet

Eventos

Bate-papo e palestras abordando moda, praticidade e consultoria