Tip: Massagem com Pedras Quentes e Aromaterapia

Já foi o tempo em que massagem e terapias eram artigos de luxo né? Hoje em dia, ainda mais com essa correria e stress, as técnicas relaxantes são mais que necessárias e o melhor de tudo, acessíveis. Elas muitas vezes tem o preço mais baixo que outros tratamentos estéticos que estamos acostumadas a fazer como drenagem, radiofrequência, coolsculpting entre outras.

E o bem -estar ao sair do Spa é sem igual! Hoje fui a convite da Dove, curtir umas terapias do Spa Week no Minas Day Spa. Escolhi as massagens com pedras e a aromaterapia. E foi uma delicia! Vou detalhar:



Minas Day Spa

Massagem com Pedras Quentes:
A massagem com pedras quentes consiste no massageamento do corpo com óleo vegetal, que não entope os poros, e com as pedras, que também podem ser frias e depois deixando-as sobre o corpo. Mas a massagem é bem suave, nem dá pra perceber que são pedras passando pelo seu corpo. E o calor também é muito agradável, elas só esquentam o exato local que estão, e olha que eu sou calorenta! haha

As pedras não tem uma temperatura exata, a fisioterapeuta Paula Oliveira, que me atendeu, disse que o teste é nas mãos, ela segura firme e testa se a temperatura está apta ao corpo. As pedras são dispostas ao longo dos músculos, no intuito de transmitir energia que religa a força interior, e age como uma ginástica vascular no sistema circulatório, criando respostas sedativas e reenergizadoras no corpo.

Aromaterapia: É a terapia que usa aromas para obter efeitos físicos, mentais e emocionais, como alteração da respiração, batimentos cardíacos, pressão arterial, estados de ânimo, concentração, etc. Lá no Minas Day Spa, tinham opções pra cada resultado como calmante e revitalização. E como estava ainda no início da semana, pedi o ylang-ylang de revitalização pra aguentar o pique do dia-a-dia! E juro que funciona gente! Sabe quando você chega com a cabeça cheia, milhões de coisas pra lembrar, fazer, e foi só deitar que já esqueci tudo (milagre viu? porque minha cabeça sempre anda à mil por hora!)

Super indico essas duas terapias, saí de lá revitalizada, mas morrendo de vontade de ficar mais! hahaha. Só pra lembrar, girls, o Spa Week vai até 06 de outubro, este sábado, com todas as terapias com o preço promocional de 65 reais! É só procurar o Spa mais perto de você  nessa lista aqui.
Beijocas

O Minas Day Spa fica na Rua Palmira, 733, Serra – Belo Horizonte/MG

Compartilhe:

Deborah Zandonna

Deborah Zandonna, mineira de Belo Horizonte, tem 28 anos e é formada em Publicidade pela PUC Minas e em Consultoria de Imagem pela École Supérieure de Relooking Paris, além de cursos como Fashion Campaign & Advertising do Instituto Marangoni-Milão. E atua nos campos de Moda, Marketing e Midias Digitais.

Meus trabalhos /jobs

Personal Stylist

Consultoria de imagem, de estilo, visagismo, personal shopper

Palestras

De marketing digital a produção de conteúdo de moda na Internet

Eventos

Bate-papo e palestras abordando moda, praticidade e consultoria