Tips: Segurando a roupa no cabide

Hoje eu vou dar uma dica praquelas que sofem com roupas penduradas no guarda-roupa. Principalmente quando ele está abarrotado e um lado da camisa cai no cabide, ai a gente não acha essa roupa nunca na vida!!! hahaha

Daí eu estava passendo pelas araras da M&Guia, quando eu percebi um truque tão simples que parecia funcionar demais. Corri pra casa, testei e hoje não vivo sem.

Pra que o cabide segure qualquer tipo de tecido, memso os mais leves ou com caimento diferente, basta você colocar aquelas gominhas amarelinhas de escritório nas duas pontas do cabide. E elas super seguram as roupas!

Simples né? Dá um trabalhinho, mas depois que você vê a diferença, quer fazer em todos os cabides. É o fim das blusas de seda dobradas na gaveta YAY! hahahaha

Beijocas!

Compartilhe:

Deborah Zandonna

Deborah Zandonna, mineira de Belo Horizonte, tem 28 anos e é formada em Publicidade pela PUC Minas e em Consultoria de Imagem pela École Supérieure de Relooking Paris, além de cursos como Fashion Campaign & Advertising do Instituto Marangoni-Milão. E atua nos campos de Moda, Marketing e Midias Digitais.

Meus trabalhos /jobs

Personal Stylist

Consultoria de imagem, de estilo, visagismo, personal shopper

Palestras

De marketing digital a produção de conteúdo de moda na Internet

Eventos

Bate-papo e palestras abordando moda, praticidade e consultoria