Tirando o Amarelo dos Loiros

bom-desamarelador-de-cabelos-roxo-cinza-bio-extratus

Vocês já sabem que eu gosto do meu loiro mais dourado do que platinado. Mas isso não quer dizer que eu goste deles amareeeeelos né? Aquele tom meio laranja ninguém merece, concordam? Eu sempre usei o Silver da L’Oreal. Na minha opinião, era o melhor de todos. Mas todo mundo sabe que ele estraga o cabelo né. Por isso usava uma vez só no mês, e não tinha o resultado tão satisfatório assim. Até conhecer essa linha da BioExtratus.

É sério, gente. Eu já experimentei várias marcas. E todos tiravam o amarelo mas ficava uma cor meio estranho sabe. Até que a Lu da BioExtratus me explicou uma coisa que ninguém nunca tinha me me falado.

tirar-amarelo-do-loiro

Alguns cabelos depois de passar o shampoo e a máscara roxa normal, acabam ficando com uma tonalidade meio alaranjada (o que eu percebia, mas não sabia dizer qual era a cor ou o problema). Então, o diferencial desse tratamento é que após a máscara roxa, você passa a máscara cinza matizante. Ela vai tirar o alaranjado restante dos fios. Fez toda a diferença no meu cabelo, super indico. Essa é a minha mágica!

Gostaram?

Beijocas

Compartilhe:

Deborah Zandonna

Deborah Zandonna, mineira de Belo Horizonte, tem 27 anos e é formada em Publicidade pela PUC Minas e em Consultoria de Imagem pela École Supérieure de Relooking Paris, além de cursos como Fashion Campaign & Advertising do Instituto Marangoni-Milão. E atua nos campos de Moda, Marketing e Midias Digitais.

Meus trabalhos /jobs

Personal Stylist

Consultoria de imagem, de estilo, visagismo, personal shopper

Palestras

De marketing digital a produção de conteúdo de moda na Internet

Eventos

Bate-papo e palestras abordando moda, praticidade e consultoria