Todos os Tipos de Botas: Bota Plataforma a.k.a Quebra-Pé

Pra terminar nosso Guia Especial de Inverno sobre Botas, tá na hora de detonar um modelo, a Bota Plataforma. Gééézus! Porque isso ainda existe? Não tem coisa mais feia que essa bota quebra-pé.

A maioria das mulheres que usam esse tipo de bota, acham que por ter um tijolo embaixo dos pés, isso vai ajudar na baixa estatura. Mas pelo contrário, o que acaba acontecendo é um achatamento da silhueta. Ela não alonga, ela engorda! Se você está procurando um alongamento da silhueta procure sapatos que deixam o peito dos pés a mostra e não necessariamente com saltos imensos.

Esse post não vai ter quadrinho de inspirações porque eu não consegiu achar imagens legais de pessoas usando essa bota! Ah, e tudo que eu falei aqui também valem pras sandálias plataformas ta? hahaha E que fique claro, anabela não é sandália plataforma, a verdadeira sandália plataforma é aquela que o salto é uma anabela gorda.

Se você ainda tem dúvidas fashion, clique aqui e aqui.

Beijocas!

Compartilhe:

Deborah Zandonna

Deborah Zandonna, mineira de Belo Horizonte, tem 28 anos e é formada em Publicidade pela PUC Minas e em Consultoria de Imagem pela École Supérieure de Relooking Paris, além de cursos como Fashion Campaign & Advertising do Instituto Marangoni-Milão. E atua nos campos de Moda, Marketing e Midias Digitais.

Meus trabalhos /jobs

Personal Stylist

Consultoria de imagem, de estilo, visagismo, personal shopper

Palestras

De marketing digital a produção de conteúdo de moda na Internet

Eventos

Bate-papo e palestras abordando moda, praticidade e consultoria