Tudo Azul: Aposta da E.Store para o Inverno 2012E.Store para o Inverno 2012

O azul é uma cor democrática: compõe looks em qualquer estação com maestria, fica bem com qualquer tom de pele ou cabelo. Se no verão ele foi usado junto com outras cores fortes como o pink, laranja e verde — na onda do color blocking — no inverno ele pode quebrar a obviedade de tons neutros como preto, branco ou nude.

O estilista Eduardo Amarante aposta no truque do ponto de cor para a estação fria e abusou do azul nas suas criações para a E. Store. Camisas, vestidos, macacões e calças no tom royal são capazes de trazer mais graça e atualizar a produção. Atenção apenas com os acessórios. Como a cor já é marcante, o minimalismo é o caminho mais seguro — e elegante — para o look não ficar pesado. Eu ameei a escolha desse tom e vocês?

Beijocas!

Compartilhe:

Deborah Zandonna

Deborah Zandonna, mineira de Belo Horizonte, tem 28 anos e é formada em Publicidade pela PUC Minas e em Consultoria de Imagem pela École Supérieure de Relooking Paris, além de cursos como Fashion Campaign & Advertising do Instituto Marangoni-Milão. E atua nos campos de Moda, Marketing e Midias Digitais.

Meus trabalhos /jobs

Personal Stylist

Consultoria de imagem, de estilo, visagismo, personal shopper

Palestras

De marketing digital a produção de conteúdo de moda na Internet

Eventos

Bate-papo e palestras abordando moda, praticidade e consultoria