Todos os tipos de bota: Ugg Boots

Quem já foi para o exterior com certeza já se deparou com a Ugg. Já que no Brasil raramente faz o frio que ela precisa para ser usada. Ela é fofa, dá um ar infantil/despojado sabe, de sexy não tem nada. Mas é uma beleza tanto em benefício – esquenta horrores – quanto em estilo. Elas são gordinhas na ponta, podem variar entre vários tamanhos de cano e são revestidas de pele por dentro. Ah, e são unissex!

Dica:

O truque é usar com calças apertadas que marcam a silhueta como jeans skinny, leggings ou meia-calça grossa, pra não virar uma bolinha.

Já me perguntaram – Ugg é uma marca? Sim e não. Na Austrália e Nova Zelândia, países onde a Ugg é muito popular e usada deeesde sempre, a Ugg não pode ser registrada como marca, por seu nome ser utilizado para definir todas as botas desse estilo. Já em outros lugares a Ugg é registrada pela Deckers Outdoor Corporation e vende em 100 países.

Beijocas!

Compartilhe:

Deborah Zandonna

Deborah Zandonna, mineira de Belo Horizonte, tem 28 anos e é formada em Publicidade pela PUC Minas e em Consultoria de Imagem pela École Supérieure de Relooking Paris, além de cursos como Fashion Campaign & Advertising do Instituto Marangoni-Milão. E atua nos campos de Moda, Marketing e Midias Digitais.

Meus trabalhos /jobs

Personal Stylist

Consultoria de imagem, de estilo, visagismo, personal shopper

Palestras

De marketing digital a produção de conteúdo de moda na Internet

Eventos

Bate-papo e palestras abordando moda, praticidade e consultoria