Xadrez Vichy – A Estampa Tendência do Verão 2019



Sabe aquela toalha clássica de piquenique? 😂
Não há exemplo melhor para definir a estampa. Vem imediatamente à cabeça. Pois o vichy está entre as tendências de 2019.
Vichy ganhou popularidade ainda na década de 1950 quando foi eternizado e mundialmente divulgado graças a Brigitte Bardot, símbolo sexual e ícone de estilo daquela época. Até em seu vestido de casamento com o ator Jacques Charrier a atriz usou a estampa.



Apesar de sempre associarmos a estampa xadrez ao frio, será ela a protagonista dos nossos looks do verão 2019. E, para aderir essa tendência, é importante entender como utilizar os vários tipos da estampa que, além de democrática, é lindíssima.
Como já disse no meu perfil (@deborahzandonna), use xadrez grandes se você que r aumentar a área, e xadrez menores se quiserr diminuir e disfarçar as áreas.
E aqui eu separei vários looks diferentes (de frio e calor) pra você se inspirar! #dztips

Beijocas!

Compartilhe:

Deborah Zandonna

Deborah Zandonna, mineira de Belo Horizonte, tem 28 anos e é formada em Publicidade pela PUC Minas e em Consultoria de Imagem pela École Supérieure de Relooking Paris, além de cursos como Fashion Campaign & Advertising do Instituto Marangoni-Milão. E atua nos campos de Moda, Marketing e Midias Digitais.

Meus trabalhos /jobs

Personal Stylist

Consultoria de imagem, de estilo, visagismo, personal shopper

Palestras

De marketing digital a produção de conteúdo de moda na Internet

Eventos

Bate-papo e palestras abordando moda, praticidade e consultoria