Look Strass: Pink + Leather Python
Ei girls, pra começar a semana que tal um look pink cheio de energia? Pra espantar a preguiça e deixar a segunda-feira bem alegre, nada melhor que uma cor super saturada! E foi a partir desta camisa pink linda que comecei a produção para o lançamento da Strass.
Como já estamos falando de inverno, apostei em uma das maiores promessas de tendência pra próxima estação, o P&B. A Strass tem essa saia de python em P&B e também no dourado ( que é maravilhosa e já até mostrei nesse post), mas achei que o P&B casaria perfeitamente com o pink. E deu super certo!
Pra completar, um blazer branco com um corte divino. Que apesar de grossinho, dá uma mega “acinturada” no shape, com esse detalhe na cintura. E pra quebrar um pouquinho o look formal do blazer, joguei essa sandália anabela tortinha diferente.










Blazer Branco Strass | Camisa Pink Strass | Saia Couro Python Strass | Bolsa Enrico | Colar Strass | Sandália Schutz
É um look perfeito pra uma reunião, mas ao memso tempo tem toda uma bossa da cor, concordam?
Beijocas!
Deborah Zandonna
Deborah Zandonna, mineira de Belo Horizonte. Dos seus 30 anos, 10 são dedicados a esse trabalho na internet! Formada em Publicidade pela PUC Minas e em Consultoria de Imagem pela École Supérieure de Relooking Paris, além de cursos como Fashion Campaign & Advertising do Instituto Marangoni-Milão. E atua nos campos de Moda, Marketing e Midias Digitais.