Acessórios Cláudia Bomtempo

Ei meninas, essa semana fui conferir as novidades que chegaram na Cláudia Bomtempo. Como sempre pirei em todas as peças, é sempre muito divertido fotografar por lá! E claro, selecionei todas as tendências que eu sei que vocês vão A-MAR! Desde neon, a Ju Manzini e Shourouk inspired, vem ver!



Claro que eu já vou começar de cara com o Shourouk inspired né? Agora que tô vendo nas lojas as versões desse modelo que muitas bloggers já usaram como Thássia Naves, Camila Coutinho, Lalá Noleto entre outras. Eu amo esse modelo porque ele tem pequenos toques sutis de neon, então combina até com um vestido de festa e uma roupa mais formal! E essa clutch amarela é um super investimento pro verão, deixa o look alegre, mas nem por isso menos formal.



Essa foi uma sobreposição que deu certo. Quando eu falo deu certo, é porque depois que você combina os colares parece que as peças não ficam bons sozinhos. Esse colar menor de pedras com strass, fez uma ótima combinação ton sur ton com o colar turquesa. E os braceletes e anel são um charme à parte, nesse caso nem consegui escolher o favorito, o anel de gota e o bracelete de aranha são de chorar! E o esmaltado é super detalhado e deixa qualquer look ou até pesmo o pulseirismo mais elegante, adoro combinar pulseiras esmaltadas com relógios.

Aqui fiz uma combinação mais inusitada, aproveitei que esse bracelete de cobra esmaltado tinha os tons laranja e verde, e puxei isso para o colar. Achei que ficou bem verão né meninas? Só porque o calor vem aí não precisamos ficar sem nada com medo do over. Aqui tem uma combinação muito simples, colorida e super divertida!



Nesse look fiz uma mistura de tons sóbrios com a clutch colorida. O colar nos tons de marrom é lindo de morrer. Por ser mais formal, uma opção é jogar com intes coloridos, assim você tem um look jovem e super pronto para o dia. As double cuffs tem o acabamento em couro e rosé. E pra sair do óbvio coloquei as duas em um braço só. E nem preciso comentar do charme do zig zag  da clutch né? Só de ver um Missoni inspired a gente já pira!

Tive que dar um espacinho especial para mostrar os anéis também com couro. Inpossível escolher um só. Vai desde o mais romântico com o coração saltado e o lacinho em strass, até os de caveira cheios de atitude! Qual vocês preferem?



E deixei esse por último porque ele merece uma atenção especial. O colar neon é da Ju Manzini, e tenho que confessar que sou fã das peças dela. Tenho várias, o acabamento é perfeito! E o colar de correntes na sobre posição casou perfeitamente com o Ju Manzini né? Os anéis, eu tinha dado uma prévia no instagram e as mneinas adoraram. Super ornou com a pulseira de strass, que é tão elegante que resolvi deixar só. E a clutch, a minha preferida, com “gotas”de strass, é muito amor! hahaha

Gostaram? Quem quiser conferir tudo de pertinho, a Cláudia Bomtempo atende com hora marcada. É só ligar pro 31 9993.5914 ou pelo email claudiarbomtempo@gmail.com! Ela também posta algumas peças lindas no seu instagram @claudiaribasbomtempo, é só seguir girls!

Beijocas

Compartilhe:

Deborah Zandonna

Deborah Zandonna, mineira de Belo Horizonte, tem 28 anos e é formada em Publicidade pela PUC Minas e em Consultoria de Imagem pela École Supérieure de Relooking Paris, além de cursos como Fashion Campaign & Advertising do Instituto Marangoni-Milão. E atua nos campos de Moda, Marketing e Midias Digitais.

Meus trabalhos /jobs

Personal Stylist

Consultoria de imagem, de estilo, visagismo, personal shopper

Palestras

De marketing digital a produção de conteúdo de moda na Internet

Eventos

Bate-papo e palestras abordando moda, praticidade e consultoria