Adote um intercambista!

Esse post é mais uma convocação. Galera, quem já fez intercâmbio sabe o tanto que é legal e super importante essa troca de experiências e culturas. Então esse post é pra ajudar uma intercambista da AIESEC que ta vindo pro nosso querido país e saber mais sobre as terras tupiniquins. E temos uma ótima oportunidade pra mostrar a calorosa hospitalidade brasileira. Dê um lugarzinho pra ela!

São dois tipos de intercâmbio, um é voluntário e outro é para empresas. Os voluntários ficam no máximo três meses sem custos, apenas o que consome na casa e coisas do tipo. Já o profissional é mais tempo é de 6 meses à 1 ano. Para esse normalmente é cobrado uma taxa de custo, no valor de R$250,00 ou R$300,00.

No caso da nossa amiguinha, ela vem para fazer trabalho voluntário na Faculdade Izabela Hendrix e vai ficar apenas dois meses por aqui. Entããoo se você mora perto ou na região do Lourdes, ou que tenha fácil acesso (condução) à faculdade, fal pra gente!!! Ela chega semana que vem =))

E se você estiver interessado mas não se encaixa nas especificações acima, também vão chegar mais 20 pessoas agora entre agosto e setembro! É gente do mundo todo..desde America Latina até Ásia!

Para mais informações entre nesse link aqui:
Lá tem tudo sobre a AIESEC e um link para você se cadastrar caso queria hospedar um intercambista!

Beijocas!

Compartilhe:

Deborah Zandonna

Deborah Zandonna, mineira de Belo Horizonte, tem 28 anos e é formada em Publicidade pela PUC Minas e em Consultoria de Imagem pela École Supérieure de Relooking Paris, além de cursos como Fashion Campaign & Advertising do Instituto Marangoni-Milão. E atua nos campos de Moda, Marketing e Midias Digitais.

Meus trabalhos /jobs

Personal Stylist

Consultoria de imagem, de estilo, visagismo, personal shopper

Palestras

De marketing digital a produção de conteúdo de moda na Internet

Eventos

Bate-papo e palestras abordando moda, praticidade e consultoria