Curso Visagismo – Escola de Moda Denise Aguiar

curso-visagismo-escola-de-moda-denise-aguiar

Vocês já estão cansadas de saber que eu AMO cursos né?! Já fiz tudo que vocês imaginarem: francês, italiano, investimento na bolsa, design de moda, esgrima, mídias sociais, skydiving, etc..
ENFIM, amo qualquer coisa que envolva saber mais, mais e mais! Acho que tudo me agrega tanto como profissional quanto na vida pessoal!

curso-visagismo-escola-de-moda-denise-aguiar

Então, o post de hoje é sobre o pra indicar o último curso do ano de 2017 que eu fiz: Visagismo da Escola de Moda Denise Aguiar e FOI SÓ AMORRRR!!! Curso e didática incríveis, como tudo na Escola Denise né?

>>>CURSO DE VISAGISMO <<<

É um processo baseado no princípio que a imagem pessoal define a identidade da pessoa e o método inédito de Philip Hallawell foi criado a partir da associação dos fundamentos da linguagem visual com conceitos de psicologia, neurobiologia, antropologia e sociologia.
#dztips

E como minha mãe sempre disse: “saber não ocupa espaço”, já estou pensando no próximo. Visual Merchandising talvez? UPDATE: acabei fazendo o de Vitrinismo logo depois, confere aqui no blog minha opinião!

E aqui, um case de exemplo na prática: minha polêmica franja! e o comentário da professora Camila Rabelo sobre ela. Arrasta pro lado que tem vídeo contando tudo!

A tão polêmica franja postiça que só o @lbleobatista conseguiria deixar imperceptível em mim! #elearrasa né? Vamos lá, #dztips: comprei na Galeria do Ouvidor, não lembro o nome da loja. Encontrei sem querer, quando fui comprar uns saquinho de organza, mas lembro que ela ficava em frente a loja Rei dos Estojos, e custou 42 reais, mara né? 💡A FUNÇÃO DA FRANJA NO VISAGISMO💡 Com toda essa polêmica, e todo mundo me mandando direct me apoiando a cortar a bendita franja. Eu fui mais a fundo pra descobrir porque achei bonita, mas não estava me sentindo EU, sabe? E a professora Camila Rabelo @camilaclicks, do meu curso de VISAGISMO da @escolademodadeniseaguiar soube me dar a exata explicação. Nem sempre uma maquiagem ou um corte de cabelo tem apenas medida estética. E sabe quando você faz um corte que tá bonito, mas não “assenta” pra você? Tem algo errado ali, mas você não sabe dizer o que é? Pode ser que essa mudança esteja comunicando algo na sua imagem que não condiz com a realidade. Então arrasta pro lado pra vc ver a explicação da minha franja! PS: esse curso é legal demaissss! Indico pra todo mundo fazer! @escolademodadeniseaguiar é vida! PS: Joias maravideeeusas @pyejoias

A post shared by Deborah Zandonna (@deborahzandonna) on

Para mais informações entre em contato pelo tel/whats: 97531-1816 ou 3567-6041 ou envie um email para contato@cursodemodadeniseaguiar.com.br

PS: tem post aqui no site, falando do curso de Produção de Moda que fiz lá também, CLICA AQUI e do projeto final que fizemos no curso: o Editorial White Shirt.
Beijocas

Compartilhe:

Deborah Zandonna

Deborah Zandonna, mineira de Belo Horizonte, tem 27 anos e é formada em Publicidade pela PUC Minas e em Consultoria de Imagem pela École Supérieure de Relooking Paris, além de cursos como Fashion Campaign & Advertising do Instituto Marangoni-Milão. E atua nos campos de Moda, Marketing e Midias Digitais.

Meus trabalhos /jobs

Personal Stylist

Consultoria de imagem, de estilo, visagismo, personal shopper

Palestras

De marketing digital a produção de conteúdo de moda na Internet

Eventos

Bate-papo e palestras abordando moda, praticidade e consultoria