Backstage MW: Vivaz | Patricia Motta | GIG

Ontem, no Minas Trend, aconteceu o desfile de três marcas mineiras de peso: Vivaz, Patrícia Motta e GIG. E claro, o blog foi conferir a correria do backstage e pegar algumas dicas com o Beauty Artist, e responsável por toda a belza do desfile, Bruno Cândido. Ele optou por uma “beleza hidratada”, ou seja, uma mulher com cara de linda natural. Saudável, sem aquela make carregada, e ainda aposta nessa tendência para a make do próximo verão.

“Tenho amado os BB Creams, são versáteis e práticos. Facilitam e deixam a pele bonita” conta Bruno. Assim, com o rosto clean, as modelos também tiveram a sobrancelha bem marcada, foi o único ponto presente nos três desfiles. E a cada um, os olhos, boca e cabelo variaram. A vivaz apostou em um rabo-de-cavalo baixo, bem retrô e olhos marcados apenas com o rímel. Patrícia Motta apostou em um rabo-de-cavalo alto e bem preso, nada de visual desestruturado e fiozinhos fora do lugar. Na boca um batom pink poderoso. E a Gig apostou nos acessórios super bacanas nas cabeças das modelos. Pra compor, apenas um bocão vermelho lindo e um pouquinho de iluminador na parte de baixo dos olhos.

backstage-desfile-vivaz-gig-patriciamotta-minas-trend-verao-2014

Tudo lindo né? Já sabem: Verão de Make “cara limpa”!
Beijocas

Compartilhe:

Deborah Zandonna

Deborah Zandonna, mineira de Belo Horizonte, tem 28 anos e é formada em Publicidade pela PUC Minas e em Consultoria de Imagem pela École Supérieure de Relooking Paris, além de cursos como Fashion Campaign & Advertising do Instituto Marangoni-Milão. E atua nos campos de Moda, Marketing e Midias Digitais.

Meus trabalhos /jobs

Personal Stylist

Consultoria de imagem, de estilo, visagismo, personal shopper

Palestras

De marketing digital a produção de conteúdo de moda na Internet

Eventos

Bate-papo e palestras abordando moda, praticidade e consultoria