Escolha o nome da Mini Dress To

Essa notícia é pras oncinhas! A Dress To vai mudar o nome da sua linha infantojuvenil Mini Dress. Para isso, vai lançar a campanha “Escolha o novo nome” vai envolver as clientes do mini dress na escolha do novo nome para a marca. A decisão da mudança veio após extensa pesquisa de opinião, que revelou que as maiores fãs da marca já não gostam de ser consideradas “minis”.

A campanha começa hoje, dia 24 de agosto e dura quatro semanas. Para participar, basta ter entre 6 e 14 anos de idade, entrar no hotsite www.escolhaonovonome.com.br e votar no nome preferido. Ao validar o voto, você vai concorrer automaticamente ao prêmio de R$ 1.000,00 em roupas mini dress. O novo nome da marca e a garota sorteada serão divulgados no dia 25 de setembro de 2012.

Boa sorte girls!!
Beijocas

Compartilhe:

Deborah Zandonna

Deborah Zandonna, mineira de Belo Horizonte, tem 28 anos e é formada em Publicidade pela PUC Minas e em Consultoria de Imagem pela École Supérieure de Relooking Paris, além de cursos como Fashion Campaign & Advertising do Instituto Marangoni-Milão. E atua nos campos de Moda, Marketing e Midias Digitais.

Meus trabalhos /jobs

Personal Stylist

Consultoria de imagem, de estilo, visagismo, personal shopper

Palestras

De marketing digital a produção de conteúdo de moda na Internet

Eventos

Bate-papo e palestras abordando moda, praticidade e consultoria