Guia: Florianópolis 2

Depois das praias vem o roteiro noturno né? O primeiro lugar que eu recomendo muuuito é obvio, a Pacha, a boate de franquia Espanhola, fica na saida de Jurerê, ao lado do Stage Music Park, que tambem tem vários shows. A Pacha tem uma estrtura ótima, gente nunca vi tanto ar condicionado num lugar só! Hahaha. O clima é super agradável e local é liindo e bem espaçoso. E o temaki de lá é uma delicia!

O restaurante que eu indico, na verdade o complexo de restaurantes para todos os gostos, é o El Divino Lounge, especializada em música eletrônica, fica na Beira Mar Norte. Sua estrutura é formada por uma Boate e um Pátio, onde ficam os restaurantes: O El Divino Restaurante (culinária internacional), o Kampai Sushi Bar (culinária japonesa), um cyber café e a loja El Divino Shop. A pista conta com Djs super famosos como Fatboy Slim!

Fugindo do agito, vou dar duas dicas femininas, porque não podia faltar né. Como eu estava na correria antes de viajar, não consegui marcar salão e cheguei lá com aquela unha pavorooosa! Logo, corri atrás de um salão! Haha. E achei um super gracinha na rua principal de Jurerê, a Rodovia 402. Chama-se Ernani Cabelereiros. A estrutura de salão é uma gracinha, bem diferente do que a gente espera encontrar em cidades praianas, e as manicures são super simpaticas (priscila, um mega beijo=D), me deram ótimas dicas de Floripa, especialmente da PANVEL(!)

A cidade também conta com um Shopping Iguatemi. Com lojas bárbaras, como Diane Von Furstenberg, Bobstore, Bo.Bô, Chanel (!), Glória Coelho, Huis Clos, Lita Mortari, Missoni, Thelure e váárias outras! Só não tem a famoooosa Drogaria Iguatemi, que eu tava loka pra ver. Mas tem uma Panvel ! hahaha

E pra terminar a Panvel, vou falar rapidinho dela porque ela ganhou assunto prum post inteiro, que vem depois aqui! Mas gente, só posso falar que é a farmácia perfeita e que eu já comecei a campanha Panvel vem pra cá! Hahahah
Feriado já passou, mas fica a dica pra quem tá procurando um destino pras férias de junho/julho! Floripa ainda tem muuuita coisa pra se ver, que não da pra conferir em apenas uma semaninha =)

Beijocas!

Compartilhe:

Deborah Zandonna

Deborah Zandonna, mineira de Belo Horizonte, tem 28 anos e é formada em Publicidade pela PUC Minas e em Consultoria de Imagem pela École Supérieure de Relooking Paris, além de cursos como Fashion Campaign & Advertising do Instituto Marangoni-Milão. E atua nos campos de Moda, Marketing e Midias Digitais.

Meus trabalhos /jobs

Personal Stylist

Consultoria de imagem, de estilo, visagismo, personal shopper

Palestras

De marketing digital a produção de conteúdo de moda na Internet

Eventos

Bate-papo e palestras abordando moda, praticidade e consultoria