Lepoeh: Uma loja diferenciada

É sempre bom ficarmos atentas à novidades que sempre pipocam pela cidade e apresentam opções que fogem do lugar comum. É o caso da Lepoeh, que abriu as portas há menos de dois meses, no Lourdes. Tipo de endereço que precisa entrar de vez no roteiro de compras das mulheres espertas de BH.

Em um mundo cada vez mais corrido, contar com uma loja que oferece ótima curadoria de grifes e atendimento personalizado é o sonho da mulher contemporânea. Elegância é a palavra de ordem – tanto na escolha das peças, quanto nos mimos às clientes. Madrepérola, Renata Campos e Alphorria são algumas das marcas encontradas por lá. Reunido a elas, uma seleção de peças desenvolvidas especialmente para a loja. “Fizemos uma mini coleção complementar para que o mix ficasse perfeito” – diz Daniela.

O mais bacana é que no novo espaço é possível agendar um serviço de consultoria de estilo, onde uma análise do guarda roupa da cliente é feito. Assim, peças que desvalorizam o biótipo podem ser descartadas e compras inteligentes acrescentadas. Outro luxo é receber as roupas em casa, para prová-las e escolhe-las no conforto do lar.

Pra quem quiser visitar a Lepoeh fica na Rua Tomaz Gonzaga, 638 – Loja B – Bairro Lourdes, Tel ( 31) 2513-0101. E funciona de segunda a sexta, das 10h às 19h e aos sábados das 10h às 15h.
Beijocas!

Compartilhe:

Deborah Zandonna

Deborah Zandonna, mineira de Belo Horizonte, tem 28 anos e é formada em Publicidade pela PUC Minas e em Consultoria de Imagem pela École Supérieure de Relooking Paris, além de cursos como Fashion Campaign & Advertising do Instituto Marangoni-Milão. E atua nos campos de Moda, Marketing e Midias Digitais.

Meus trabalhos /jobs

Personal Stylist

Consultoria de imagem, de estilo, visagismo, personal shopper

Palestras

De marketing digital a produção de conteúdo de moda na Internet

Eventos

Bate-papo e palestras abordando moda, praticidade e consultoria