A quarta-feira foi um dia bem agitado. Tive alguns compromissos pela manhã, depois o Fashion Day da Iorane, para apresentar a coleção de inverno Paris is Burning com a presença da Thássia Naves. E logo depois, fui para o Minas Trend, onde aconteceriam os três desfiles mais lindos da temporada: Vivaz, Patricia Motta e GIG, que fazem uma linha festa/casual maravilhosa com coleções super trabalhadas. Já mostrei o backstage do desfile aqui, vocês viram? E pra fechar a noite, um pequeno “get together” com os amigos.
Como os eventos eram mais formais, escolhi um vestido que atendesse à uma festa a tarde e a noite. E nada melhor do que um pretinho básico né? Que de básico não tem nada! Começando pela renda que dá todo um requinte ao shape do vestido, e o dourado discreto que ele tem. Porque dependendo da luz ele fica mais preto ou mais claro, é lindooo! Esse vestido veste mega bem! Deixa o corpo bonito sabe, daqueles que valorizam e não marcam as gordurinhas indesejadas hahaha. Toda mulher deveria ter um trunfo desse na manga. E ainda tem a manga só de um lado, que na minha opinião, deixa o vestido mais jovem e atual. Uma quebrada no “estilo barroco” da renda dourada.
Pra completar, uma bolsa preta básica e um scarpin de oncinha pra dar uma descontraída no look festa. E pra mim, esse sapato já virou super básico e curinga hahaha. #víciodeonça. Gostaram das fotos na garagem? Eu até que curti mudar um pouco o cenário, quero saber se vocês aprovaram!
Vestido Pat Pat’s para L’Allume | Scarpin Schutz | Bolsa Chanel
Beijocas