Acho que todos os dias deveriam ser como Dia dos Namorados. Deveríamos sempre acordar pensando na pessoa, na roupa que iremos usar no jantar especial, no presente que ele precisa, e em como tornar todos os momentos desse dia, os melhores. É engraçado como sempre estamos preocupados com nosso afazeres e deixamos as pessoas que mais amamos em segundo plano. Acabamos deixando coisas que parecem mais importantes no cotidiano tomarem lugar daquele momento que deveríamos dar um pouco mais de atenção. Largar do celular (e do instagraaaam) pra realmente prestar atenção no que o outro fala.
Então queria deixar uma homenagem aqui a todos os namorados que nos aguentam com nossas manias de sapatos, bolsas, chiliques, horas no shopping e no celular. E também para as namoradas que disputam entre o jogo de futebol, saída com os amigos e aqueles papos masculinos que nunca entendemos. Que nesse dia possamos ver que tudo que aguentamos é mínimo perto do amor que sentimos por aquela pessoa em especial. E me despeço com a máxima do Paralamas: “Cuide bem do seu amor, seja quem for”!
Deborah Zandonna, mineira de Belo Horizonte. Dos seus 30 anos, 10 são dedicados a esse trabalho na internet! Formada em Publicidade pela PUC Minas e em Consultoria de Imagem pela École Supérieure de Relooking Paris, além de cursos como Fashion Campaign & Advertising do Instituto Marangoni-Milão. E atua nos campos de Moda, Marketing e Midias Digitais.