Como Usar: Tendência Candy Color

Pra quem não aguenta mais ver a saturação do Color Blocking, mas que, como eu, aprendeu com essa tendência a combinar e harmonizar bem as cores, não precisa se preocupar! O color blocking pode continuar, mas agora em uma tendência mais branda e menos cansativa, o Candy Color!

O Candy Color nada mais é que o revival dos tons pastéis, que remetem aos doces coloridos, bem Maria Antonieta feelings sabe? É uma tendência romântica, suave e ladylike. Então não exagere pra não ficar muito menininha. Quer dicas?

Como Usar Candy Color: Eu sempre aposto no equilíbrio das tendências e como elas conversam com peças normais e neutras. Então, além do look all over tons pastéis, tente combinar com uma camisa branca curinga, ou um candy color estampado, algo que traga uma diferença. Se o look ficar muito claro e sem contraste, aposte em acessórios caramelo e preto. Pras mais cheinhas, cuidado, tons claros aumentam a silhueta!

E ai vai pegar? Beijocas!

Compartilhe:

Deborah Zandonna

Deborah Zandonna, mineira de Belo Horizonte. Dos seus 30 anos, 10 são dedicados a esse trabalho na internet! Formada em Publicidade pela PUC Minas e em Consultoria de Imagem pela École Supérieure de Relooking Paris, além de cursos como Fashion Campaign & Advertising do Instituto Marangoni-Milão. E atua nos campos de Moda, Marketing e Midias Digitais.

Meus trabalhos /jobs

Personal Stylist

Consultoria de imagem, de estilo, visagismo, personal shopper

Palestras

De marketing digital a produção de conteúdo de moda na Internet

Eventos

Bate-papo e palestras abordando moda, praticidade e consultoria