A vez das bolsas quadradinhas


Depois da febre das bolsas de carteiro, como a Ps1 da Proenza Schouler e Alexa da Mulberry, os modelos que prometem agora são definitivamente as quadradinhas. Não há mais dúvidas do espaço que este modelo tomou no hall das it bags. As que despontaram foram a Classic Box da Céline, Hermés Constance, Chyc de YSL  e até a Proenza Schouler criou a PS11 para entrar na moda.

Ela da um “quê” de vintage ao look, e por dar um ar muito arrumadinho, você corre o risco de ficar muito caracterizada se usar com o look todo ladylike, como sainhas com pregas, golas peter pan.
O legal dessa peça é usá-la com peças que quebram o visual “certinho demais” como calças e camisas cropped, blazer de moletom, short jeans ou short de couro, da até pra arriscar um estilo rocker.
Eu sempre fui adepta das maxi, bolsa pra mim é que nem mala, tem que caber tudo, mas to apaixonada com essa Classic Box. E se você ficou interessada e quer precinhos mais amigos, já tem na zara.. YAY!

Beijocas!

Compartilhe:

Deborah Zandonna

Deborah Zandonna, mineira de Belo Horizonte, tem 28 anos e é formada em Publicidade pela PUC Minas e em Consultoria de Imagem pela École Supérieure de Relooking Paris, além de cursos como Fashion Campaign & Advertising do Instituto Marangoni-Milão. E atua nos campos de Moda, Marketing e Midias Digitais.

Meus trabalhos /jobs

Personal Stylist

Consultoria de imagem, de estilo, visagismo, personal shopper

Palestras

De marketing digital a produção de conteúdo de moda na Internet

Eventos

Bate-papo e palestras abordando moda, praticidade e consultoria