ADELE!

Quando comecei a escrever esse post, o primeiro título que me veio a cabeça, JURO SEM MALDADE, foi “ADELE: a bola da vez!”. Não pus, porque poderia gerar trocadilhos hahaha. Mas é justamente que o post de hoje fala.

Até onde os padrões estéticos estão enraigados na sociedade e na cabeça das pessoas? Foi só a Adele aparecer 25 quilos mais magra, devido a uma recuperação de uma operação das cordas vocais, que todo mundo começou a falar “como a Adele é linda”. Lembro me bem da frase que Adele disse: “Eu não faço música pros olhos, eu faço música para os ouvidos”

E de repente ela aparece assim totalmente diferente. E ai o que vocês acham? Foi pressão da mídia ou simplesmente questão de saúde e bem estar? Não tenho costume de fazer posts reflexivos, mas isso ficou retumbando na minha cabeça, enquanto todo mundo falava dos Grammys.

ANYWAY, também não posso deixar de falar, que gordinha ou magrinha, Adele é linda e tem uma voz que consegue fazer a gente desestressar de tudo e cantar a música mesmo no meio de um trânsito parado 7 horas da noite! hahaha

PS: As últimas fotos já são um spoiler da VOGUE de março, arrasou né?!!

Beijocas!

Compartilhe:

Deborah Zandonna

Deborah Zandonna, mineira de Belo Horizonte, tem 28 anos e é formada em Publicidade pela PUC Minas e em Consultoria de Imagem pela École Supérieure de Relooking Paris, além de cursos como Fashion Campaign & Advertising do Instituto Marangoni-Milão. E atua nos campos de Moda, Marketing e Midias Digitais.

Meus trabalhos /jobs

Personal Stylist

Consultoria de imagem, de estilo, visagismo, personal shopper

Palestras

De marketing digital a produção de conteúdo de moda na Internet

Eventos

Bate-papo e palestras abordando moda, praticidade e consultoria