Breaking Trend: Sai Onça, entra Python!

É com muito pesar que eu escrevo esse post hahaha brincadeira, mas anunciar que a estampa de oncinha perdeu lugar pra uma nova tendência é de fato, triste! Já faz um tempinho que venho notando a estampa de python ganhando espaço nas passarelas dentro do animal print. E hoje já é quase impossível navegar pelos sites de streetstyle sem ver essa estampa de cobra.

O que eu gosto na estampa de cobra é que ela pode ser usada em várias cores sem ser tão perua como oncinha colorida. Ou seja, nossas opcões de uso aumentam conforme as cores.

 Como usar:

Primeiramente, não misture estampas, uma já basta! Se você tem medo de parecer muito over, aposte nos acessórios! Bolsas, cintos e sapatos em python muitas vezes já dão aquele toque de elegância ao visual mais neutro. Nesse caso dá pra se usar até no ambiente de trabalho com peças mais sóbrias de texturas lisas, como calças de alfaiataria e o LDB. Para as mais ousadas, vale apostar nas peças de roupa com a estampa, uma saia de phyton com camisa bem estruturada fica lindo, elegante e nada perua! Eu sempre prefiro as bottons de phyton, como saias e calças, com os blazers e casacos de cobra ainda não me acostumei. No mais, procure peças menos extravagantes no corte, já que a estampa é chamativa por si só.

E claro o nosso amado quadrinho de inspirações pra gente terminar de ler e sair por ai louca atrás das cobras! hahaha

Vocês vão aderir?
Beijocas!

Compartilhe:

Deborah Zandonna

Deborah Zandonna, mineira de Belo Horizonte, tem 28 anos e é formada em Publicidade pela PUC Minas e em Consultoria de Imagem pela École Supérieure de Relooking Paris, além de cursos como Fashion Campaign & Advertising do Instituto Marangoni-Milão. E atua nos campos de Moda, Marketing e Midias Digitais.

Meus trabalhos /jobs

Personal Stylist

Consultoria de imagem, de estilo, visagismo, personal shopper

Palestras

De marketing digital a produção de conteúdo de moda na Internet

Eventos

Bate-papo e palestras abordando moda, praticidade e consultoria