Breaking Trend: All White

Sempre você pensa em um look todo branco te passa a idéia de enfermeira? Então mude seus conceitos, por que a nova tendência que vem forte no inverno é o branco dos pés a cabeça. Eu também não curtia o look dentista, mas desde que vi Cléo Pires no lançamento de sua Playboy, confesso que perdi o preconceito!

O truque pra usar essa peça e saber escolher principalmente a textura e os tons, ja que a cor principal não dá pra mudar né. Então lembra daquela rerginha de tomar cuidado pras peças brancas mais escuras não parecerem sujas perto das mais claras? Esquece! Pode variar a vontade nos tons, desde branco quase marfim até off-white!

E obviamente para não parecer uniformizada, prefira peças mais modeladas e clássicas, como terninhos, tailleurs, calças de alfaiataria e texturas mais finas, como seda, cetim etc.

Uma ótima dica também é abusar de acessórios em outras cores, principalmente se você for loira se não quiser ficar toda apagada, benhê! Aproveitando a onda do color block, você pode usar o look todo branco, mas com um sapato colorido e bolsa também em outra cor. E não esqueçam do cintinho caso queiram marcar mais a silhueta.

Curtiram a tendência?
Beijocas!

Compartilhe:

Deborah Zandonna

Deborah Zandonna, mineira de Belo Horizonte, tem 28 anos e é formada em Publicidade pela PUC Minas e em Consultoria de Imagem pela École Supérieure de Relooking Paris, além de cursos como Fashion Campaign & Advertising do Instituto Marangoni-Milão. E atua nos campos de Moda, Marketing e Midias Digitais.

Meus trabalhos /jobs

Personal Stylist

Consultoria de imagem, de estilo, visagismo, personal shopper

Palestras

De marketing digital a produção de conteúdo de moda na Internet

Eventos

Bate-papo e palestras abordando moda, praticidade e consultoria