Como Usar: Animal Face Prints

Junto com a febre das t-shirts em looks arrumadinhos, vem o Animal face print, que é a estampa com a cara de animais estampados, pode ser tigre, cachorro, leão, urso panda, o que tiver! Começou no desfile outono/inverno de 2011 da Givenchy com a estampa de rottweiler. E essa tendência de peças mais despojadas em looks formais vem com tudo, e a prova disso foi a avalanche de moletons e t-shirts nos corredores dos desfiles de Paris.

Como Usar Animal Face Prints: As t-shirts não são muito difíceis de serem usadas né? Usando a regra do volume, quanto mais larga e soltinha a t-shirt for, mais sequinha tem que ser a peça embaixo, como uma calça skinny. E se for mais apertadinha, saias e shorts larguinhos combinam perfeitamente. Se quiser um look mais ousado e fashionista, combine com peças mais refinadas, como a saia-lápis. Mas as animal face prints não precisam ser necessáriamente em camisas, elas vem em vestidos também, mas se você tiver, por exemplo, um quadril mais largo, opte pela t-shirt que vai trazer a atenção toda parao tronco, afinando visualmente a silhueta. #ficaadica!

Já querem usar ou passam, meninas? Uma dica de um site super bacana pra encontrar essas camisetas é o The Mountain! Tem muuuitas opções e o preço é ótimo!!!
Beijocas

Compartilhe:

Deborah Zandonna

Deborah Zandonna, mineira de Belo Horizonte, tem 28 anos e é formada em Publicidade pela PUC Minas e em Consultoria de Imagem pela École Supérieure de Relooking Paris, além de cursos como Fashion Campaign & Advertising do Instituto Marangoni-Milão. E atua nos campos de Moda, Marketing e Midias Digitais.

Meus trabalhos /jobs

Personal Stylist

Consultoria de imagem, de estilo, visagismo, personal shopper

Palestras

De marketing digital a produção de conteúdo de moda na Internet

Eventos

Bate-papo e palestras abordando moda, praticidade e consultoria