Como Usar: Tendência Anabela/Plataformas/Wedges

O bom das tendências de verão é que podemos aproveitá-las o ano todo no clima brasileiro né? E uma que voltou à tona, foi o salto anabela, esquecido há muito tempo nos looks mais fashions e lembrados apenas nos momentos em que queremos conforto, como shows etc. Por isso, aproveitando o carnaval, quis trazer looks que caem muito bem com a plataforma pra vocês pularem muito, sem sair do salto e sem morrer de dor! Esqueça o preconceito e veja quantos looks bacanas podemos fazer com um salto plataforma:

como-usar-anabelas-como-usar-plataformas-como-usar-wedges-tendencia-anabelas-tendencia-plataformas-verao-2013

Como Usar: Tendência Wedges Uma das melhores vantagens da anabela, se destaca em looks com aquele vestidinho rodado bem ladylike, trazendo o “peso” necessário pra fechar o look sabem? Nesse caso, as espadrilles e saltos de corda fazem contraste entre o feminino e o rústico. Eu particularmente, prefiro anabelas com short ou saias, acho quu valoriza mais quando estamos de pernas de fora. Outro truque é dar preferência às mais clarinhas. Quanto mais nude, menos a sandália terá aquele aspecto de sapato grande e pesado, pois não vai destacar tanto nos seus pés.

Vamos tirar as velhas anabelas do armário?
Beijocas!

Compartilhe:

Deborah Zandonna

Deborah Zandonna, mineira de Belo Horizonte, tem 28 anos e é formada em Publicidade pela PUC Minas e em Consultoria de Imagem pela École Supérieure de Relooking Paris, além de cursos como Fashion Campaign & Advertising do Instituto Marangoni-Milão. E atua nos campos de Moda, Marketing e Midias Digitais.

Meus trabalhos /jobs

Personal Stylist

Consultoria de imagem, de estilo, visagismo, personal shopper

Palestras

De marketing digital a produção de conteúdo de moda na Internet

Eventos

Bate-papo e palestras abordando moda, praticidade e consultoria