Como Usar: Tendência Bustier Tops

Ei meninas, antes de tudo, não horrorizem! Bustier voltou, mostrando a barriguinha, mas não é daquele jeito vulgar, que muitas estão pensando. Sinceramente acho que não beira nem o sexy. Tudo depende de você usar do jeito certo. E pra isso que eu stou aqui né, vou mostrar o melhor jeito de usar, sem parecer uma quenga da novela das 23h hahahaha.

Como Usar Tendência Bustier Tops: Primeira nota importante: Não mostre o umbigo! A verdadeira barriguinha aparecendo ainda é considerado barango, e muito! Na hora de mostrar a barriga, pense que seria as costelas do meio. Logo abaixo dos seios, e uma boa margem de segurança seriam somente dois dedos de pele aparecendo. Pouco, mas seguro. Prefira investir em um top mais curto e uma saia bem bem alta. Há quem use com shorts super altos, mas eu acho que o ideal é usar o bustier com uma saia-lápis, o lado formal da saia quebra um pouco o vulgar do top. E se quiser arrematar um look ultrafashionista, considere jogar um blazer por cima.


Free People | Skazi | Mara Hoffman

Selecionei alguns lugares em que achei bustier legais, ainda tá meio difícil de achar por aqui no Brasil. E então, consegui convencer vocês ou ainda não? hahahaha. De qualquer forma, essa é uma tendência que tem um loooongo caminho preconceituoso a sua frente, eu mesma já adiquiri um e não usei ainda! hahaha
Beijocas

Compartilhe:

Deborah Zandonna

Deborah Zandonna, mineira de Belo Horizonte, tem 28 anos e é formada em Publicidade pela PUC Minas e em Consultoria de Imagem pela École Supérieure de Relooking Paris, além de cursos como Fashion Campaign & Advertising do Instituto Marangoni-Milão. E atua nos campos de Moda, Marketing e Midias Digitais.

Meus trabalhos /jobs

Personal Stylist

Consultoria de imagem, de estilo, visagismo, personal shopper

Palestras

De marketing digital a produção de conteúdo de moda na Internet

Eventos

Bate-papo e palestras abordando moda, praticidade e consultoria