Como Usar: Tendência Cintos de Metal

Uma super tendência que tenho visto tanto lá fora, quanto nas calebs brasileiras são os cintos de metal! Em bom minerês: “ô trem que pegou rápidou!” hahaha. Fazia um tempo que não estava vendo os cintos marcado bem a cintura. Acho que a primeira “tentativa” metal belt foi aquele cinto de metal mas inspirado em kimonos da Gucci quando lançaram o color block lembram? Que inclusive está sendo ressucitado e usado a exaustão pela Débora Block, a Verônica de “Avenida Brasil”, já repararam? adoro! hahaha

Como Usar: Cintos de Metal Acima de tudo, os cintos demetal trazem um requinte à roupa. Que pode ser desde um super vestido de festa boraro, até usado sobre um top peplum e uma calça jeans skinny (dica de look!), ou uma calça pantalona. Pode ser usado sobre calças, saias e shorts, bem na linha da cintura e nos quadris, ou seja, se jogue que não tem restrição! =)

Há várias opções que a gente já pdoe encontrar nas lojas. Estou namorando uns metal belts clássicos,do tipo lisos como os da Analoren, da Lalá. Mas esse da Asos arrebatou meu coração! Os spikes deram todo o charme, sem contar que 25 doletas é muito em conta né? (acabei de ver que tinham passado pra 17 antes de acabar o estoque HOJE, ai que raivinha disso! ahahah) Arrematei, e fui taxada! Isso é sinônimo de que muita gente pediu esse cinto aqui no Brasil? Alguém dos Correios explicaê!

Beijocas

Compartilhe:

Deborah Zandonna

Deborah Zandonna, mineira de Belo Horizonte, tem 28 anos e é formada em Publicidade pela PUC Minas e em Consultoria de Imagem pela École Supérieure de Relooking Paris, além de cursos como Fashion Campaign & Advertising do Instituto Marangoni-Milão. E atua nos campos de Moda, Marketing e Midias Digitais.

Meus trabalhos /jobs

Personal Stylist

Consultoria de imagem, de estilo, visagismo, personal shopper

Palestras

De marketing digital a produção de conteúdo de moda na Internet

Eventos

Bate-papo e palestras abordando moda, praticidade e consultoria