Como Usar: Tendência Cruz e Crucifixo

Depois da overdose de caveiras em estampas e acessórios, chegou a vez da Cruz voltar á cena fashion. Super usada nos anos 80, principalmente pela Madonna hahaha, a estampa de Cruz e também os crucifixos estão sendo vistos cada vez mais nos looks fashion. Eu que nem sou católica, já aderi ao Crucifixo, apenas como apelo fashion, e acho lindo!

Como Usar: Tendência Cruz e Crucifixo: A novidade do momento é a entrada de colares compridos e com pingentes de vários estilos, depois do domínio total dos maxi colares agarrados ao pescoço. Então, aproveitando essa hora do colares compridos, não tem hora melhor pra usar o seu crucifixo! Ficam lindos sobre peças lisas na parte de cima, e complementam perfeitamente uma sobre posição. #ficaadica

Beijocas!

Compartilhe:

Deborah Zandonna

Deborah Zandonna, mineira de Belo Horizonte, tem 28 anos e é formada em Publicidade pela PUC Minas e em Consultoria de Imagem pela École Supérieure de Relooking Paris, além de cursos como Fashion Campaign & Advertising do Instituto Marangoni-Milão. E atua nos campos de Moda, Marketing e Midias Digitais.

Meus trabalhos /jobs

Personal Stylist

Consultoria de imagem, de estilo, visagismo, personal shopper

Palestras

De marketing digital a produção de conteúdo de moda na Internet

Eventos

Bate-papo e palestras abordando moda, praticidade e consultoria