Como Usar: Tendência Salto Grosso

Há um tempo os pumps de salto mais fino vem perdendo espaço para os saltos grossos cheios de estilo! Eu, particularmente, acho que eles acrescentam uma bossa a mais no look. Desde Proenza Schouler a Giuseppe Zanotti,
os Chunky Heels já conquistaram seu lugar. Quer saber como combinar um salto grosso ao look?

Como usar Salto Grosso: Não tem muito mistério. O salto grosso agrega uma informalidade ao look, então ao menos que você tenha um evento mega social, não se preocupe. Ele também fica perfeito em looks diurnos. E dá aquela “quebradinha” esperta em um look cheio de brilho ou tecidos mais pomposos. Combinação perfeita. Para equilibrar a silhueta, use a regra do “quanto mais grosso e menor o salto, mais seca deverá ser as modelagens pra se vestir”.

E aqui os modelos que eu mais gosto dos Chunky Heels, de todos os tecidos, do couro ao veludo, e de todos os tamanhos, eles são lindos e além de tudo, mais confortáveis. O meu queridinho é esse modelo estampado da Luiza Barcelos, que é um charme.
 

 FALANDO NISSO… A Luiza Barcelos abre as portas de suas lojas para um coquetel de lançamento da coleção inverno 2012 e você está mais que convidado a vir conhecer a sua nova coleção. Além de uma equipe de blogueiras, o evento vai contar com a participação de Thássia Naves, do Blog da Thássia. Espero você lá, adoro conhecer minahs leitoras =)))

 
Beijocas!

Compartilhe:

Deborah Zandonna

Deborah Zandonna, mineira de Belo Horizonte, tem 28 anos e é formada em Publicidade pela PUC Minas e em Consultoria de Imagem pela École Supérieure de Relooking Paris, além de cursos como Fashion Campaign & Advertising do Instituto Marangoni-Milão. E atua nos campos de Moda, Marketing e Midias Digitais.

Meus trabalhos /jobs

Personal Stylist

Consultoria de imagem, de estilo, visagismo, personal shopper

Palestras

De marketing digital a produção de conteúdo de moda na Internet

Eventos

Bate-papo e palestras abordando moda, praticidade e consultoria