Siiim, elas voltaram! Sucesso dos anos 60 e 70, eu jurava que o Tie Dye nunca ia voltar, mas a gente “paga lingua” né? E depois do fenômeno das calças estampadas, o Tie Dye não fica tão distoante do que já está se usando muito. Principalmente na gringa, o tie dye ta bombando nos micro shorts. Mas como estamos no inverno, preferi fazer sobre as calças, que eu acho mais difíceis de combinar. A palavra TIE DYE significa AMARRAR E TINGIR, que é a forma como se consegue essa estampa, sendo tingida ou descolorida.
Como usar: Tie Dye Assim como as calças e shorts estampados, a calça Tie Dye já chama atenção no look, então opte por cores básicas para acompanhar. Essa estampa também traz um volume maior, então mescle com uma peça que também não vá aumentar sua silhueta, como camisetas e jaquetas sem volume. Um bom truque, é procurar o tom do Tie Dye e jogar na peça, por exemplo Tie Dye de calça jeans fica bom com uma jaqueta azul e uma camisa branca. Assim você não corre o risco de ficar muito over.
Ainda não vi muitas calças Tie Dye nas lojas, alvez seja um medo de arriscar, porque o brasileiro ainda é muito crítico, e o Tie Dye por muito tempo foi considerado o cúmulo do barango né haha. Mas quem sabe não veremos muito ainda por ai!
Beijocas