Diário SPFW: Kodifik + Reuniões + Ritz Iguatemi + Parque Villa-Lobos + Desfile Iódice + Look Folhas

DIA 1

Ei girls! O SPFW começou na segunda, mas por causa de alguns compromissos de trabalho, eu só pude vir ma quarta-feira. Então vocês já imaginam o meu dia né? Cheguei no aero na hora do almoço e já corri pro Iguatemi, onde seriam minhas duas reuniões. Aproveitei pra almoçar super rápido no Ritz que eu adoooro. Tem comidinhas gostosas e simples!

Nessa temporada, vim pra SP com a Chris, minha assessora pra me ajudar com toda a correria que serão esses três dias de SPFW e depois vou poder finalmente turistar em sp! Venho aqui no mínimo uma vez por mes e ainda nao conheço os famosos pontos turísticos como o Mercadão e o bairro da Liberdade acreditam? Aceito dicas viu?!!!

IMG_0385.JPGIódice que foi lindo. Com inspirações da África e de uma tribo nigeriana. Basicamente, muitas listras, tricot, franjas, decotes cavados e vestidos longos, predominância do azul e vermelho.

IMG_0479.JPG

E antes, parei no lounge que eu mais amoooo em todo evento: o da Botícário. Aproveitei ora fazer uma make dyyyvaaa, e montei um passo a passo pra vocês. A Van, maquiadora, fez um smokey eyes com toques de verde escuro da nova coleção da Boticario.

Dois truques que achei sensacional: primeiro para fazer esse efeito do delineado duplo cintilante ela usou um delineado grosso preto, depois cobriu com sombra milhada cintilante verde, e depois fez um traçado fino preto. Assim deu um mega efeito sem precisar de delineador colorido! E o segundo truque, foi passar o lápis preto na linha dagua nos cílios inferiores e depois passar o lápis verde cintilante logo abaixo, e esfumando? Formando uma linha dupla de preto e verde bem sutil. Top né?

IMG_0482.JPG

Pra finalizar, antes do desfile, o Boticario fez uma palestra com um especialista em aromas, uma chef de cozinha e um professor de dança para mostrar a conexão entre a dança , culinária, essências e moda a partir da exploração dos sentidos.

E pra toda essa correria, escolhi esse look de neoprene, que é um tecido, mega confortável. E nao amassa de jeito nenhum (necessario ne?). Assim o look fica mais arrumadinho e elegante por mais tempo! Sem contar que conjuntinho tá super na tendência e bem verão né? A Kodifik arrasou nessa estampa! Ficou legal?

IMG_0369.JPGIMG_0370.JPG
IMG_0362.JPGIMG_0361.JPG

IMG_0363.JPG

IMG_0360.JPG

IMG_0364.JPG

IMG_0365.JPG

IMG_0367.JPG

IMG_0366.JPG

Top Kodifik (@kodifik)
Saia Kodifik (@kodifik)
Scarpin shoestock
Bolsa Chanel
Colar Strass

Ufa! Dia mega produtivo, né?
Espero que vocês gostem desse tipo de post diário!
Beijocas!

 

 

Fotos: Magê Monteiro @magemonteiro

Compartilhe:

Deborah Zandonna

Deborah Zandonna, mineira de Belo Horizonte, tem 27 anos e é formada em Publicidade pela PUC Minas e em Consultoria de Imagem pela École Supérieure de Relooking Paris, além de cursos como Fashion Campaign & Advertising do Instituto Marangoni-Milão. E atua nos campos de Moda, Marketing e Midias Digitais.

    • Deh

      =))))

Meus trabalhos /jobs

Personal Stylist

Consultoria de imagem, de estilo, visagismo, personal shopper

Palestras

De marketing digital a produção de conteúdo de moda na Internet

Eventos

Bate-papo e palestras abordando moda, praticidade e consultoria