Fiat 500 by Gucci

Depois do sucesso do Fiat 500 by Diesel em 2008, agora para a comemoração dos 150 anos da unificação da Itália, a Fiat lança o Fiat 500 by Gucci, que também celebra os 90 anos da marca italiana Gucci. Liindo né?

Olha só os detalhes que coisa mais diva! Serão duas cores disponíveis, preto e branco perolado, com faixas verde e vermelho, na padronagem Gucci e assinatura da marca nas portas e na traseira do carro, além dos bancos e em outros detalhes do interior.

A campanha, que durará todo o ano de 2011, traz a modelo russa Natasha Poly fotografada pela dupla Mert Alas e Marcus Piggott em Roma.

O 500 by Gucci será vendido apenas pelo site próprio e é também um teste à receptividade dos consumidores quanto ao e-commerce (compras online). E deve custar cerca de 17 mil euros.
Gostaram?

Beijocas!

Compartilhe:

Deborah Zandonna

Deborah Zandonna, mineira de Belo Horizonte, tem 28 anos e é formada em Publicidade pela PUC Minas e em Consultoria de Imagem pela École Supérieure de Relooking Paris, além de cursos como Fashion Campaign & Advertising do Instituto Marangoni-Milão. E atua nos campos de Moda, Marketing e Midias Digitais.

Meus trabalhos /jobs

Personal Stylist

Consultoria de imagem, de estilo, visagismo, personal shopper

Palestras

De marketing digital a produção de conteúdo de moda na Internet

Eventos

Bate-papo e palestras abordando moda, praticidade e consultoria