Galochas Havaianas

Depois do sucesso de sua internacionalização, com seus chinelos custando mais que o triplo no exterior, a marca Havaianas entra no ramo das Galochas! O lançamento da coleção foi exclusivo para a loja londrina Selfridges & Co. Já que em Londres – capital da chuva – galocha faz parte do kit de sobrevivência! haha

A coleção de galochas foi batizada de Wellies, em homenagem ao primeiro Duque de Wellington, Arthur Wellesley, responsável por popularizar as galochas no século 19 entre a aristocracia britânica. E a linha se chama “Rain or Shine” e vem com modelos lisos, bicolores e com estampas inspiradas nos festivais da Europa.

Detalhe da tirinha

E na borda tem o detalhe da tirinha da sandália mais famosa do Brasil, impossível ver esse desenho e não lembrar de Havaianas né? Achei fofo o detalhe.

O lançamento foi em meados de abril, e a festa foi acompanhada de todos os elementos do estereótipo brasileiro: caipirinha, carnaval etc. Ainda não há previsão de venda aqui no Brasil, mas dá pra comprar pelo site da Selfridges, e chega em 3 semanas. Cada galocha sai por 50 libras.

Beijocas!

Compartilhe:

Deborah Zandonna

Deborah Zandonna, mineira de Belo Horizonte, tem 28 anos e é formada em Publicidade pela PUC Minas e em Consultoria de Imagem pela École Supérieure de Relooking Paris, além de cursos como Fashion Campaign & Advertising do Instituto Marangoni-Milão. E atua nos campos de Moda, Marketing e Midias Digitais.

Meus trabalhos /jobs

Personal Stylist

Consultoria de imagem, de estilo, visagismo, personal shopper

Palestras

De marketing digital a produção de conteúdo de moda na Internet

Eventos

Bate-papo e palestras abordando moda, praticidade e consultoria