Rímel de Cerdas Curtas e Grossas: Acumulam maior quantidade de produto entre as cerdas e por isso aumentam o volume dos fios. Mas não levantam tanto os cílios.
Rímel de Cerdas Finas e Duras: Elas alongam os fios, evitando que se formem acúmulos de produto nos fios, funcionam quase como um pente de cerdas largas.
Rímel de Cerdas Bem Separadas: Deixam os cílios mais soltos e bem alinhados.
Rímel de Cerdas Alternadas: As cerdas alternadas alcançam os cílios menores, assim deixam um look uniforme, definindo bem os cílios. É indicado para quem tem fios ralos e curtos.
Rímel em formato “C”: Esse formato ajuda a cruvar os cílios pra cima, o efeito é parecido com o de curvex.
Rímel Escovinha: Esse é o modelo mais tradicional, perfeito para dar volume aos fios.
Rímel Pente: Os aplicadores penteiam os cílios enquanto aplicam o produto. Os fios se alongam, ficam definidos e não grudam uns nos outros.
Rímel Escovinha + Pente: a junção dos dois servem para alongar e dar volume ao mesmo tempo! Geralmente, esse aplicador tem um lado com cerdas mais grossas, para dar volume, e outro com o pente, mais durinho, que alonga.
Rímel “Ouriço”: O aplicador em forma de ouriço dá liberdade para você passar o produto em qualquer ângulo. Assim nenhum cílio fica de fora e você borra menos.
Então a gente pode reunir todos esses formatos em dois grupos:
Máscaras para volume dos cílios:
Rímel escovinha, Rímel de cerdas curtas e grossas, Rímel escovinha + pente e Rímel “ouriço”.
Máscaras para alongar os cílios:
Rímel de cerdas alternadas, Rímel de cerdas bem separadas, Rímel de cerdas finas e duras, Rímel pente e Rímel em formato “C”.
Gostaram?
Beijo, mesegue!