Impala novo70

A nova coleção da Impala que só deverá chegar as lojas em maio, chamada Novo70, se inspira na decada hippie e traz esmaltes cremosos, perolados e flocados. Com nomes bem sugestivos e cores liiindas pra gente se jogar. O preço varia entre R$ 2,90 (cremosos e perolados) e R$ 3,25 (coberturas flocadas).

O release da marca:
“A década foi marcada por movimentos culturais, guerras de poder e pela busca de liberdade de expressão. Também foi um momento caracterizado pelos abusos nas cores, misturas e tendências. O estilo hippie dominou a moda com suas calças boca de sino, franjas, estampas, misturas, colares e sandálias plataformas. Para esta coleção, a Mundial Impala resgata as cores que marcaram uma época e trazem efeitos inovadores nessa estação.”

Os cremosos


Camelo: “A” cor da estação, agora vem pras unhas também! Remete à Natureza.  Já falei dele muito aqui no blog.
Figo: É um bordô bem fechado. Remete à sofisticação e elegância do inverno. Puxa pro estilo boho.

Os perolados


Boca de Sino: Marrom perolado, ilumina o look mais sóbrio.
Hippie Rua: Azul bem fechado e metálico. Ousado, moderno e autêntico, atende às mulheres urbanas e antenadas.
Bata Rosa: Rosa vivo e perolado. Celebra a sobrevivência do romantismo entre as mulheres de tanta atitude. Me lembrou muito o rosa chiclete, espelho e etc. Agora quero ver a diferença do perolado nessa cor.
Boho Chic: É um prata com brilho. Referência mais marcante da estação, tom delicado para mulheres naturais.

Os flocados


Love Story: Flocado transparente. Referência ao brilho marcante desta época, ilumina os humores em todo look.
Paz e Amor: Flocado azul. O azul brilhante é uma clara referência ao movimento de paz pregado por John Lennon.

Parece que os anos 70 está vindo com tudo. Marc Jacobs fez seu desfile do primavera/verão 2011-2012 em NY todo baseado na releitura dessa década, e com muuuito camelo! #frenéticadocamelo hahaha
Agora nos resta aguardar até maio.

Beijocas!

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Deborah Zandonna

Deborah Zandonna, mineira de Belo Horizonte, tem 28 anos e é formada em Publicidade pela PUC Minas e em Consultoria de Imagem pela École Supérieure de Relooking Paris, além de cursos como Fashion Campaign & Advertising do Instituto Marangoni-Milão. E atua nos campos de Moda, Marketing e Midias Digitais.

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