Look da Onça: 10˚ MTP – Day 2 – Desfiles Noite

Ei meninas, vale postar dois looks de um dia só? hahaha. Na quinta-feira, o dia foi bem cheio, e como teve desfile e a desconferência na parte da manhã, consegui passar em casa e me arrumar de novo pra maratona de desfiles a noite.

Além dos desfiles, ainda teve no final da noite, uma comemoração dos 20 anos de carreira de Rodrigo Fraga, no qual o estilista apresentou um curtametragem, uma exposição de arte e algumas de suas peças revistadas. Vou fazer um post, achei uma forma super inusitada de comemorar!

Então explica o salto né meninas? Mas durante o Minas Trend Preview eu usei uma sapatilha bege captoe, que vocês já viram por aqui, pra poder bater perna à vontade! Escolhi a saia e a camisa preta linda, porque é uma produção que dá pra usar com salto e sapatilha sem perder o charme, pena que não consegui fotografar com a sapatilha!





Camisa Skazi | Saia Crochet da mamis | Sandália Studio K

A camisa preta tem essa gola e listra central bege, que é um charme, e aproveitei pra usar essa saia de crochet que mamãe fez pra mim (ela ta ficando craque na aulinha) num tom assim laranja-terroso. E o mais legal que no outro dia, o desfile da Clair tava recheado de peças nesse tom, dá uma olhada:

Super né? O que vocês acharam?
Beijocas

Compartilhe:

Deborah Zandonna

Deborah Zandonna, mineira de Belo Horizonte, tem 28 anos e é formada em Publicidade pela PUC Minas e em Consultoria de Imagem pela École Supérieure de Relooking Paris, além de cursos como Fashion Campaign & Advertising do Instituto Marangoni-Milão. E atua nos campos de Moda, Marketing e Midias Digitais.

Meus trabalhos /jobs

Personal Stylist

Consultoria de imagem, de estilo, visagismo, personal shopper

Palestras

De marketing digital a produção de conteúdo de moda na Internet

Eventos

Bate-papo e palestras abordando moda, praticidade e consultoria