Look da Onça – Ankle Roxa

Ontem foi o coquetel da marca Florença, e todas as blogueiras que particparam do editorial estavam lá junto aos amigos mais intimos da marca. A loja passou por uma reforma e está liiinda de morrer!
Eu queria muuito usar minha ankle espalhafatosa, então preferi um look mais neutro e casual pra equilibrar né, porque o sapato já fala sozinho! haha Essa é a minha ankle xodó do Jeffrey Campbell, parece que é alta, mas a meia pata dela é tão grande que você se sente descalça! Uma delíííícia de usar, to louca com os sapatos desse cara!

Blazer Renner
Camiseta/Vestido Espaço Fahion
Short Boyfriend Ágatha
Ankle Boot Jeffrey Campbell
Bolsa Le Postiche
Gostaram? Mais tarde eu vou postar sobre o coquetel com fotinhas dos looks e das roupas da nova coleção!
Beijocas!
Deborah Zandonna
Deborah Zandonna, mineira de Belo Horizonte. Dos seus 30 anos, 10 são dedicados a esse trabalho na internet! Formada em Publicidade pela PUC Minas e em Consultoria de Imagem pela École Supérieure de Relooking Paris, além de cursos como Fashion Campaign & Advertising do Instituto Marangoni-Milão. E atua nos campos de Moda, Marketing e Midias Digitais.