Look da Onça – Ano Novo

Siim, você não leu errado. No calendário judaico, dia 16 foi o Rosh Hashaná, no qual os judeus comemoram o início do ano (ou traduzindo literalmente, Cabeça do Ano). Foi uma super correria, porque como saiu no domingo e sábado é um dia em que ficamos com a família amigos e evitamos trabalhar (é bom a gente se desligar um pouco), acabei me esquecendo completamente de me programar até a sexta, ou seja, unhas e make #FAIL! hahaha

Então no domingo rodeeeeei BH inteira pra achar um salão (morrendo de pressa) que abrisse pra me ajudar. Porque eu como toda pessoa no ano novo quer passar arrumada né? Acho que a gente acaba mentalizando coisas boas pro ano que começa. Também não queria nada preto, cinza, nenhuma cor que remetesse à algo ruim no meu look. E por incrível que pareça a gente tá super acostumada com o preto pra tudo no dia-a-dia viu? Coisas que a gente esquece como bolsa, sapato, até rímel e lápis! Ai escolhi na cor marrom. Mas isso é uma superstição só minha tá? No judaísmo a gente não tem muito, só costumamos encontrar na sinagoga para rezarmos, pedirmos perdão pelos nossos erros e depois comermos. As comidas tradicionais são romãs e maçã com mel para termos um ano doce!








Jaqueta Ellus | Camisa Indiam Emporium | Calça Valentino | Clutch H&M | Sandália Luiza Barcelos

E agora vamos falar do look né? Escolhi um ton sur ton de rosa, mas sem superstição, juro. Apenas queria um look bem clarinho e não estava com humor para tons pastel, então optei pela jaqueta vinho. Gostaram? Espero que todas tenham um ano bom e doce, ou Shaná Tová Umetuká!

PS: eu já estava saindo quando vi que estava de sandália preta, corri e troquei por uma marrom! hahaha. Fotografar antes de sair é uma salvação às vezes! hahaha

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Deborah Zandonna

Deborah Zandonna, mineira de Belo Horizonte. Dos seus 30 anos, 10 são dedicados a esse trabalho na internet! Formada em Publicidade pela PUC Minas e em Consultoria de Imagem pela École Supérieure de Relooking Paris, além de cursos como Fashion Campaign & Advertising do Instituto Marangoni-Milão. E atua nos campos de Moda, Marketing e Midias Digitais.

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