Look da Onça: Boy T-shirt + Saia Tweed

Nem preciso falar mais do hit das t-shirts né? De uma hora pra outra, invadiram o closet feminino e eu ando meio viciada em pegar camisas principalmente do boyfriend. Comprei algumas, mas sabe lá quando eu vou enjoar né? Prefiro dar uma olhada nas t-shirts dele, já que a maioria me serve #namoradomagroétudo! hahahaha. Pra dar um toque girlie na camisa de corte masculino, coloquei essa golinha removível super fofa. E sempre dobro as mangas, porque acho muito compridas, fica a dica pra transformar as camisetas do seu namô!

Esse look eu usei no sábado, para uma festinha no fim de tarde com as amigas. Já que era bem informal, quis fazer um look mais divertido, então apostei no hi-lo de tecidos entre a malha e o tweed da saia. Eu amo tweed, mas como é um tecido bem grosso, acabo usando só em dias mais frios, como nesse, que estava com aquela chuvinha chaaata (por isso não fotografei na rua e também por isso meus cachos estavam saindo =/// hahaha)





T-shirt do Boyfriend | Saia Otília Reis | Colar-Gola Asos | Sandália Luiza Barcelos

Deu pra reparar nos toques de vermelho? Me senti meio SinCity, tudo em tons de cinza e com toques rubros. Eu avisei que estou “encucada” com essa cor né! hahaha
Beijocas

Compartilhe:

Deborah Zandonna

Deborah Zandonna, mineira de Belo Horizonte, tem 28 anos e é formada em Publicidade pela PUC Minas e em Consultoria de Imagem pela École Supérieure de Relooking Paris, além de cursos como Fashion Campaign & Advertising do Instituto Marangoni-Milão. E atua nos campos de Moda, Marketing e Midias Digitais.

Meus trabalhos /jobs

Personal Stylist

Consultoria de imagem, de estilo, visagismo, personal shopper

Palestras

De marketing digital a produção de conteúdo de moda na Internet

Eventos

Bate-papo e palestras abordando moda, praticidade e consultoria