Look da Onça: Fim de Ano



Eu aaamo esse climinha de fim de ano, festas, familia reunida, pessoas com espírito solidário, luuzes! E como sou judia, não comemoro natal, mas temos a festa de Hanuká quase na mesma época. Esse ano, caiu no dia 20, e então já adianto um look de festa em família =)

Tomara-que-caia Jussara Vasconcelos | Saia Camurça M&Guia | Sandália Chic

Em ocasiões mais especiais, sempre aposto em texturas! Por exemplo, uma saia simples sem detalhes, que faz diferença pelo tecido, camurça, J’ADR! E a blusinha tomara-que-caia de chiffon coma minha estampa preferida né? haha

A blusa tem uma estampa bem chamativa, então optei por uma sandália neutra, e como usei um maxi colar, preferi não usar nem pulseiras ou anéis, e olha que pra mim, ficar sem anel é quase sacrifício! Gostaram do look meninas? Acho que super dá pra aproveitar no Natal.

Beijocas!

Compartilhe:

Deborah Zandonna

Deborah Zandonna, mineira de Belo Horizonte, tem 28 anos e é formada em Publicidade pela PUC Minas e em Consultoria de Imagem pela École Supérieure de Relooking Paris, além de cursos como Fashion Campaign & Advertising do Instituto Marangoni-Milão. E atua nos campos de Moda, Marketing e Midias Digitais.

Meus trabalhos /jobs

Personal Stylist

Consultoria de imagem, de estilo, visagismo, personal shopper

Palestras

De marketing digital a produção de conteúdo de moda na Internet

Eventos

Bate-papo e palestras abordando moda, praticidade e consultoria