Look da Onca: Green + Étnico

Esse look eu esclolhi para o segundo dia de Minas Trend, para alguns compromissos durante o dia. Já viram que, como no look de ontem, optei por saltos mais “baixos” (baixos pro que eu estou acostumada né? eu sou a louca do salto 15! haha). Mas para ficar o dia todo andando de um lado para o outro nos stands, a gente precisa de algo confortável e chique ao mesmo tempo.

Apostei no étnico que vocês já cansaramd e ver por aqui, com certeza. Viu? Blogueira repete roupa sim! hehe. E como teria uma entrevista no dia, optei por duas peças lisas sem estampa, mas com um contraste bacana, na hora da filmagem. E um colar pra arrematar o look. Então, escolhi essa camisa verde que além da trend do nózinho, que é um charme, tem um tom que “conversa” bem com os tons do short, concordam?






Blazer Zara | Camisa Mine | Short Allori | Bolsa Louis Vuitton | Sapato Miezko | Colar Dorothy Perkins

O que acharam?
Beijocas!!

Compartilhe:

Deborah Zandonna

Deborah Zandonna, mineira de Belo Horizonte, tem 28 anos e é formada em Publicidade pela PUC Minas e em Consultoria de Imagem pela École Supérieure de Relooking Paris, além de cursos como Fashion Campaign & Advertising do Instituto Marangoni-Milão. E atua nos campos de Moda, Marketing e Midias Digitais.

Meus trabalhos /jobs

Personal Stylist

Consultoria de imagem, de estilo, visagismo, personal shopper

Palestras

De marketing digital a produção de conteúdo de moda na Internet

Eventos

Bate-papo e palestras abordando moda, praticidade e consultoria