Look da Onça: Homenagem Papai

Ei girls, ainda não tive tempo de upar as fotos da viagem, mas semana que vem estaräo todas aqui! Talvez eu consiga postar um look amanhã!! Me esqueci completamente desse look que estava aqui. Usei num dia em que meu papis recebeu uma homenagem na Câmara Municipal, e claro eu estava lá toda orgulhosa do melhor pai do mundo!

Como logo após, haveria um coquetel fui arrumada e confortàável para ficar de pé um bom tempo. Sabe aquela história do salto fabuloso que machuca? Nesse caso näo rolava! Hahaha. Pro look, eu queria algo com camisa, simplesmente encrenquei! Então, resolvi usá-la de um modo diferente. Combinei com o meu bustier que estava louca pra estreiar, e aproveitando o verde coloquei essa saia que nem uso muito com motivos florais. Acho que ficou bacana e vocês?








Camisa Skazi I Bustier Mares l Saia Vide Bula l Sandália Luiza Barcelos l Clutch Lork l Pulseira Ju Manzini

Beijocas

Compartilhe:

Deborah Zandonna

Deborah Zandonna, mineira de Belo Horizonte, tem 28 anos e é formada em Publicidade pela PUC Minas e em Consultoria de Imagem pela École Supérieure de Relooking Paris, além de cursos como Fashion Campaign & Advertising do Instituto Marangoni-Milão. E atua nos campos de Moda, Marketing e Midias Digitais.

Meus trabalhos /jobs

Personal Stylist

Consultoria de imagem, de estilo, visagismo, personal shopper

Palestras

De marketing digital a produção de conteúdo de moda na Internet

Eventos

Bate-papo e palestras abordando moda, praticidade e consultoria