Look da Onça: Jaqueta Burgundy + Cinza

Nesta terça, tivemos um workshop de DJ na Dduck, foi suuuper legal, mas vou falar disso mais tarde. E esse foi o look que eu escolhi. Claro que está super calor aqui em BH, então a jaqueta só valeu por ser um ambiente com ar condicionado né girls? Acabei tirando ela durante o evento. Por isso escolhi essa regata beeeem cavada, e tenho usado horrores nesse clima louco!

Como não estava usando nenhuma estampa (milagre), resolvi apostar em uma cartela de cores diferente como essa combinação de cinza + burgundy + caramelo e adorei o resultado! Acho que as cores casaram direitinho, concordam? Agora vou dar o truque: essa “calça” da zara é na verdade uma legging montaria. Como não gosto muito de usar leggings, e acho calças mais versáteis porque não ficam pregando no joelho e podem ser usadas em looks mais formais, eu comprei o tamanho G e mandei apertar na cintura, assim a calça fica bem larginha. Sempre faço isso! hahaha







Jaqueta H&M | Camiseta Farm | Calça Zara | Bolsa Louis Vuitton | Sandália Iorane | Colar Tânia Arcanjo

Quero saber o que vocês acharam!
Beijocas

Compartilhe:

Deborah Zandonna

Deborah Zandonna, mineira de Belo Horizonte, tem 28 anos e é formada em Publicidade pela PUC Minas e em Consultoria de Imagem pela École Supérieure de Relooking Paris, além de cursos como Fashion Campaign & Advertising do Instituto Marangoni-Milão. E atua nos campos de Moda, Marketing e Midias Digitais.

Meus trabalhos /jobs

Personal Stylist

Consultoria de imagem, de estilo, visagismo, personal shopper

Palestras

De marketing digital a produção de conteúdo de moda na Internet

Eventos

Bate-papo e palestras abordando moda, praticidade e consultoria