Look da Onça: Montevideo

Depois de passar uns dias em Punta, nós viemos conhecer Montevideo. Esse foi o primeiro look que usei na cidade, que é ainda mais geladinha que a primeira.

Aproveitei pra estrear essa bota pra poder caminhar bastante pra familiarizar com a cidade. O clima aqui é bem diferente de Punta, numa o clima é bem praiano sem hora pra nada, tudo fecha tarde, enquanto na outra o ritimo é intenso, bem de cidade grande mesmo. A cidade tava vazia por causa do feriado, todos os uruguaios vão pra floripa nessa época, então tava tudo bem tranquilo e sem trânsito, uma delícia. Montevideo lembra muito Porto Alegre, cidade que amo de paixão tanto pelo clima quanto pela arquitetura!

No look, usei o combo legging + bota de cano baixo, e pra quebrar o clima rock, usei essa camisa de renda que foi super achado de praia! A jaqueta vermelha é a melhor companheira de viagem porque esquenta bem e não ocupa espaço na mala, sem contar que é um charme né? Minha cor preferida entre as minhas jaquetas!




Ahh, a bolsa de franjas de couro foi um MEGA achado da sogrinha em Punta também, muuuuito estilosa não acham? Amei muito! Acho que super ornou com o mood da produção né?

Beijocas!

Compartilhe:

Deborah Zandonna

Deborah Zandonna, mineira de Belo Horizonte, tem 28 anos e é formada em Publicidade pela PUC Minas e em Consultoria de Imagem pela École Supérieure de Relooking Paris, além de cursos como Fashion Campaign & Advertising do Instituto Marangoni-Milão. E atua nos campos de Moda, Marketing e Midias Digitais.

Meus trabalhos /jobs

Personal Stylist

Consultoria de imagem, de estilo, visagismo, personal shopper

Palestras

De marketing digital a produção de conteúdo de moda na Internet

Eventos

Bate-papo e palestras abordando moda, praticidade e consultoria